sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Vídeos: A Violência da Esquerda nos EUA e no Brasil



Hoje, infelizmente, o deputado Jair Bolsonaro foi esfaqueado por um esquerdista. Rezemos por ele e sua família. Por coincidência o Partido Republicano dos Estados Unidos lançou hoje o vídeo acima que mostra políticos esquerdistas famosos incitando a violência contra os opositores e também mostra as manifestações de rua de esquerdistas nos Estados Unidos.

Esse incitamento à violência da esquerda já gerou muita violência nos Estados Unidos. O deputado do Partido Republicano Steve Scalise foi atacado a tiros por um esquerdista no ano passado enquanto estava em campanha humanitária. Além disso, eu já relatei aqui:
500 ataques de esquerdistas contra apoiadores de Trump nos Estados Unidos, e o Trump e sua família são sempre ameaçados de morte inclusive por artistas.

O Partido Republicado chama a esquerda de Cidade Louca no vídeo.

Se o partido de Bolsonaro resolvesse fazer um vídeo semelhante no Brasil, o material seria muito mais farto.

Eu vou colocar aqui apenas alguns vídeos da violência no Brasil. São inúmeros, milhares.

Vejamos alguns:

- Agressão a Covas




- Violência contra a polícia e prédios públicos


















2 comentários:

Antônio Carlos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Isac disse...

Os comunistas são possessos, cada um por um tipo de demonio; os das mais da Alta hierarquia entram em Lula; os inferiores nos assessores diretos e depois os outros da 3ª classes nos mortadelas, especialmente nos engajados oficialmente nos MST da vida!
Repararam como são tenacíssimos em seus intentos maleficíssimos?