quinta-feira, 20 de junho de 2019

Igreja "católica" Revolucionária Indígena da Amazônia


A imagem acima mostra alguns termos pagãos  e místicos que se encontram no documento preparatório do sínodo da Amazônia.

Salve-nos Padre Francisco de Vitória, Padre Antonio Vieira, Padre José Anchieta e até o Padre Bartolomé de las Casas (erradamente considerado como pensador antigo da teologia da libertação).

Está a caminho da Amazônia brasileira uma nova e pagã destruição da Igreja Católica.

Eu não tenho mais nervos para seguir esse torturante pontificado de Bergoglio.

Vou indicar aqui para vocês alguns artigos que no geral assustam e assustam muito, escritos por um pensador renomado (de Mattei), um padre (padre Nicholas); um teólogo renomado (Taylor Marshall); um articulista de um site católico muito conhecido (Julia Meloni) e dois leigos católicos:

1) Pensador italiano Roberto de Mattei, lendo o documento preparatório  do sínodo da Amazônia, e vendo paganismo, destruição do celibato, e revolução marxista da teologia da libertação, pergunta aos bispos se é isso que eles querem para a Igreja.

2) Padre Nicholas Gregoris mostra a falta de referência católica no documento do sínodo e a falta de críticas aos abusos litúrgicos.

3) Teólogo Taylor Marshall analisa o sínodo e o relaciona com os bispos heréticos da Alemanha;

4) Julia Meloni no site 1P5 diz que o sínodo é muito pior do que você pensa e mostra as consequências futuras lendo o documento preparatório.

5) Blog Mundabor diz que a Igreja está queimando em chamas e os bispos que não fazem nada são parte do problema;

6) O site Pan Amazon Synod Watch mostra a participação de um instituto católico na Amazônia que em 53 anos não batizou ninguém e serve de modelo para o sínodo;


4 comentários:

wadson disse...

"O Inferno está pavimentado com crânios de bispos." (São João Crisóstomo) . Situação atual do clérigo católico afirma a frase profética do Santo doutor da Igreja.
Paz e Bem.

Pedro Erik Carneiro disse...

Acho que o grande São João Crisóstomo tem razão, meu caro.

Abraço,
Pedro Erik

Antônio Carlos disse...

Deus pôde morrer enquanto homem e, na igreja,certamente vai morrer enquanto homens.

Isac disse...

Quem sabe, “Sínodo da Amazonia” seria um disfarce para um “Encontro Mundial das Esquerdas” para traçarem novos rumos, em virtude das derrotas e rejeições que padecem cada vez mais”?
E de como usar a nova arma dupla face, bem ou mal - a deep fake, etc.
Desconfio disso, pois os planos do papa Francisco já estariam pré elaborados, tipo licitação do ganhador dela previsto por detrás das cortinas…