quinta-feira, 25 de abril de 2024

Quem Vota no Demente Biden?

 


Pesquisa nos Estados Unidos mostra que só um grupo de pessoas vota em maioria na esquerda: mulheres solteiras, com enorme diferença, 37 pontos a favor da esquerda.

O que ocorre com as mulheres solteiras para favorecer aborto, eutanásia, inflação, déficit público, emigração em massa, e radicalismo ambiental?

Biden está complemente demente, não consegue nem ler teleprompter. Ontem mesmo diante de um público selecionado para lhe aplaudir e com tudo combinado, leu o telemprompter que dizia que era hora do público dizer "four more years" e que mandava ele ficar quieto em tentativa de dizer que o grito do público era espontâneo. Na semana passada, disse que teve um tio morto por canibais. 

Mas as mulheres solteiras favorecem àquelas políticas, não importa se Biden é zumbi.  

A direita domina todos os outros grupos, homens casados ou solteiros e mulheres casadas. O problema para a direita é que cada vez mais vai haver mais mulheres solteiras pois o mundo está efeminizando os homens enquanto masculiniza as mulheres. Cada vez mais veremos homens e mulheres totalmente descontrolados, com ética do capeta, solteiros e estúpidos.

Será que ocorre o mesmo no Brasil? Eu acho que no Brasil, por conta da enorme porcentagem da população que depende do Estado (bolsa família, emprego público ou aposentadoria), as diferenças entre esses grupos não deve ser tão clara como é nos Estados Unidos.



Um comentário:

Eduardo Ramos disse...

A pseudo-libertação da mulher acabou embriagando muitas delas com aquela sensação de "liberdade" totalmente fantasiosa. O resultado dessa embriaguez é bem conhecido: falta de rumo na vida, propósitos fúteis e vazios, relacionamentos instáveis e desastrosos, solidão, depressão, e, principalmente, a ausência de DEUS. A consequência disso é que, como todos ser perdido, elas acabam depositando sua expectativa de felicidade no estado... e o estado é governado por pessoas como Biden, Maduro, Trudeau, Xi Jinping. Felizmente isso não acontece no Brasil (#contem ironia). Triste fim!