sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O Parque Temático do Hezbollah

-

O jornal Daily Mail anuncia que o grupo terrorista Hezbollah fez um parque temático na cidade de Mleeta. Mas é um parque totalmente diferente do que você imagina. Ele exalta o terrorismo, o ódio a Israel. Veja fotos abaixo:




No parque, as crianças e adultos podem ver as armas que o Hezbollah usa, um típico acampamento militar do Hezbollah, se sentir como um membro do grupo apontando uma arma para um antigo quartel de Israel, e ainda ler sobre a maior honra de um membro do grupo: se matar. Como mostra a placa do parque abaixo.


 

O parque também tem uma loja de souvenir. Nesta loja você pode comprar tudo com o logotipo do Hezbollah e também um boné amarelo em que aparecem juntos o presidente do Irã e o líder do Hezbollah.


No site do jornal, tem um vídeo que mostra o parque temático em detalhes.

O Hezbolllah foi formado na década de 80 com ajuda do Irã e da Síria, e se tornou uma enorme força política no Líbano, especialmente no sul do país. Hoje domina esta região do Líbano e mantém o apoio popular construindo escolas, hospitais e reconstruindo casas quando entra em conflito com Israel, como aconteceu em 2006.

O parque ajuda a idolatria ao partido e estimula a formação de mais terroristas suicidas entre as crianças.

É o método dos grupos de traficantes das favelas do Rio, dominam a população fornecendo serviços "para a comunidade" que é refém do grupo. Isto ajuda a formar novos traficantes. Crianças são estimuladas a idolatrar o poder que os traficantes possuem.


(Agradeço a indicação desta estupidez ao site Weasel Zippers)

Nenhum comentário: