sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ele tem apenas 9 anos e usa seu Blog para caridade (demais!)


Ele chama-se Giovanni. E o que ele faz é demais, sensacional. Ele deu um entrevista para o blog de Brandon Vogt.

Brandon Vogt, um blogueiro católico muito conhecido nos Estados Unidos, estava em Washington dando uma palestra e Giovanni se aproximou dele. Giovanni disse que tinha 9 anos e que também tinha um blog, chamado iamgodshands.blogspot.com.

Vogt ficou impressionado e pensando o que uma criança de 9 anos escreveria em seu blog.

Daí Giovanni disse que fazia carteiras de fita adesiva com mensagens em defesa da vida. Ele começou a vender suas carteiras para amigos e familiares. Agora, ele vende para todo os Estados Unidos e todo o dinheiro vai para diferentes instituições de caridade.As carteiras são personalizadas, você escolhe as cores e até a mensagem.

Daí, Brandon resolveu fazer uma pequena entrevista com Giovanni. Traduzi a entrevista abaixo.



Brandon: Estou com meu novo amigo Giovanni. Giovanni, me diga o que você faz na internet?

Giovanni: Eu tenho um blog sobre quantas carteiras eu vendi e o sobre que todo o dinheiro vai para caridade e sobre o que eu posso fazer para ajudar na internet.

Brandon: Isto é demais. Giovanni faz carteiras a mão, vende por dois dólares e doa todo o dinheiro para internet. Mostre a carteira, Giovanni.

Giovanni: Esta é a parte da frente. Tem uma mensagem e tem meu blog e meu email.

Brandom: O nome do blog é iamgodshands.blogspot.com

Giovanni: Em algumas dessas carteiras, você pode ter uma foto nelas.

Brandon: É mesmo? Quantas carteiras você conseguiu vender até agora?

Giovanni: Não sei.

Brandon: Provavelmente, milhões, não?

Giovanni: Não, provavelmente não tanto.

Brandon: hehe

Giovanni: Mas eu mantenho anotação de quantas eu tenho vendido. Minha primeira doação foi para uma organização chamada Divine Mercy. Foi 18 dólares.

Brandon: Nossa. Demais.

Giovanni: Eu tive essa ideia de fazer carteiras e de doar para caridades. Daí eu também pensei em colocar mensagem em favor da vida nelas. 

---

Eu visitei o blog dele e achei fantástico. E perguntei no blog de Brandon se Giovanni venderia algumas carteiras para o Brasil. A mãe dele respondeu que Giovanni está pronto para o trabalho é só mandar os detalhes. Demais.

Vi no blog do Giovanni, que ele é um garoto bem atarefado com as tarefas da escola e participa ativamente das atividades da Igreja, além de fazer suas carteiras.

Olhem que ótima ideia para nossas crianças brasileiras, fazer algo para as instituições de caridade.

Vou pedir cinco carteiras para o Giovanni com a mensagem do Papa Bento XVI:

"Find the courage to proclaim Christ and the unchaging truths which have their foundation in Him - including the most defenseless of all human beings, the unborn child in the mother´s womb" (Encontre coragem para proclamar Cristo e as verdades eternas que têm fundamento Nele, incluindo (a verdade da defesa do) ser humano mais desamparado de todos, a criança no ventre da mãe)

Para pedir também basta escrever (em inglês) para iamgodshands@gmail.com.

Nenhum comentário: