quarta-feira, 23 de julho de 2014

Os Livros Favoritos dos Santos (Livro de Graça).


Saibam quais eram os livros favoritos de santos como Santo Agostinho, São Tomás de Aquino, Santa Teresa D'Avila, Santo Inácio de Loyola, Madre Teresa de Calcutá ou São Francisco de Sales. E também os livros favoritos dos papas Leão XIII, Pio X, João Paulo II, Bento XVI e Francisco.

O escritor, blogueiro e renomado católico americano Brandon Vogt escreveu o livro The Saints' Favorite Books: Read What They Read Become Who They Are (Os Livros Favoritos dos Santos - Leia o que Eles Leram e se Torne o que Eles São).

Um pequeno livro em que em cada página há uma pequena biografia do santo ou papa e um detalhamento do livro favorito de cada um. Mesmo que você não saiba inglês, você vai identificar o
livro favorito de cada um.

Melhor ainda, Brandon resolveu disponibilizar o livro de graça para todos. Cliquem neste link, depois cliquem no nome do livro e coloquem seus nomes e emails para receberem o acesso para download do livro.

No vídeo abaixo, Brandon fala sobre o livro e que resolveu disponibizá-lo de graça.





Eu acompanho Vogt há muito tempo. Ele é garantia de qualidade e extremo amor a Igreja Católica. Ele tem seu próprio blog, além de ter lançado um outro blog muito bom chamado Strange Notions, que disponibiliza textos de grandes autores católicos.

Por vezes, o amor de Vogt pela Igreja atrapalha um pouco, pois ele silencia diante de todos os problemas que a Igreja passa atualmente, mas como eu disse, Vogt é garantia de qualidade.

Pequeno, mas sensacional livro, Vogt mostra a fonte de inspiração de santos e papas. Já estou lendo o livro e já estou interessado nos livros favoritos de Santo Agostinho, Santa Teresa, São João da Cruz, Santo Inácio, Papa Pio X, Papa Pio XI e Papa João Paulo II. Leiam também.


4 comentários:

Duddu Pontes disse...

Valeu, Pedro!
Você como sempre trazendo dicas e informações pra edificar nossa fé!

Deus te sustente!

Abraco

Pedro Erik Carneiro disse...

Amém, meu amigo Duddu.
Deus lhe abençoe também
Abraço,
Pedro Erik

Nik disse...

Simplesmente sensacional...!

Pedro Erik Carneiro disse...

Valeu, grande Nik.
Abraço
Pedro Erik