quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Estado Islâmico Põe a Venda um Norueguês e um Chinês


Vejam o cartaz acima. Um norueguês e um chinês são postos a venda pelo Estado Islâmico.

Tem gente que acha que se pode negociar com esse grupo.

A propaganda para venda está na revista Dabiq, dominada pelo grupo terrorista, que ainda diz:

“To whom it may concern of the Crusaders, pagans, and their allies, as well as what are referred to as human ‘rights’ organizations, this prisoner was abandoned by his government, which did not do its utmost to purchase his freedom.”

(Para quem interessar possa entre os Cruzados, pagãos, e seus aliados, bem como para o que se chama de "organizações de direitos humanos", esse prisioneiro foi abandonado pelo governo dele, que não fez o máximo para comprar sua liberdade).

É dito que o chinês se chama Fan Jinghui e que o norueguês se chama Ole-Johan Grimsgaard. O primeiro-ministro da Noruega, disse que o país não paga resgate para "criminosos cínicos".

Eu daria outro nome para esses criminosos, mas sim, não se negocia com este tipo de criminoso (terrorista).

E as duas vítimas não valem nada para esses terroristas. Nem mesmo seus colegas terroristas valem muito entre eles, tanto é que eles incentivam os colegas a se matarem. Se eles estão colocando à venda as vítimas, é porque querem dinheiro para financiar mais terror.


(Agradeço a informação ao site Weasel Zippers)

4 comentários:

Adilson disse...

Boa noite. Pedro.

Sinceramente... eu fico até sem vontade de prestar atenção a tamanha ousadia e monstruosidade. Até quando, meu Deus!, esses canalhas vão agir dessa forma? O que os motiva a agir assim, sem medo de uma operação sobre eles, sem temer a nada? Acho que tem gente outros poderes por traz desses perversos, só pode ser! Que segurança macabra é essa que eles sentem em praticar tamanho crime perante todo o mundo, numa época em que não há nada mais a esconder?

Sem mais.

Abraço

Pedro Erik Carneiro disse...

Eles avançam também, meu caro Adilson, porque o Ocidente não quer prestar atenção neles.O Ocidente está mais preocupado com o próximo disco da Lady Gaga, e a próxima namorada do Justin Bieber ou com as bolsas de valores.

A própria Igreja parece mais preocupada com a (falsa) mudança climática ou em liberar casamento gay.

Rezemos, meu amigo, e continuemos a luta.

Abraço,
Pedro

Anônimo disse...

Prezados,

O Pedro acertou em cheio, tristes tempos.

Rezemos e Viva Cristo Rei !!!

Emanoel

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, meu amigo.
Rezemos. Viva Cristo Rei!!