quinta-feira, 5 de maio de 2016

A Guerra do Banheiro nos Estados Unidos


Para se adequar à demanda de gays, lésbicas, transgêneros, simpatizantes, travestis, etc...algumas empresas, como a loja de departamento chamada Target, declarou que qualquer um pode entrar no banheiro que quiser. Pense bem agora se você estiver nos Estados Unidos, for em uma Target e quiser ir em um banheiro. Especialmente se você é mulher. 

Isso também ocorre em resposta a uma lei da Carolina do Norte que determina uma coisa que se o mundo não fosse tão idiota não precisaria da lei: homens devem entrar em banheiros de homens e mulheres em banheiro de mulheres. Assim, os transgêneros devem olhar se nasceram com cromossomos xy ou xx e escolherem o banheiro.

A Target perdeu 5%  do mercado com sua decisão estúpida e está sofrendo boicote de milhões de americanos que pensam o óbvio, homens são homens e mulheres são mulheres.

Mas a guerra continua. E o Obama está do lado da Target e argumenta que a lei da Carolina do Norte ofende os direitos humanos.

Hoje leio no site Creative Minority Report que 50 famílias entraram na justiça contra uma decisão da escola que os filhos estudam. A escola, seguindo o departamento de "educação" do governo Obama, decidiu que os transgêneros masculinos podem entrar em banheiros femininos. 

As famílias querem meninos no banheiro de meninos e meninas no banheiro de meninas.

Eu entraria na justiça, mas meu filho ou filha já teria saído da escola.

O Brasil gosta de copiar coisas erradas de países desenvolvidos, se a moda pegar no Brasil, quantos meninos iriam se dizer transgêneros?

Será que o Obama colocaria filha dele em um "banheiro transgênero". O pior é que em se tratando do Obama, ele é capaz de obrigar a filha dele a ser fotografa entrando em um banheiro transgênero.

O diabo tá a solta mesmo no mundo.

Maran atha!


Nenhum comentário: