sexta-feira, 15 de julho de 2016

A Barbárie do Terrorismo na França Não é Apenas do Terrorista. Os Franceses (e turistas) Também São Bárbaros.



Vejam as fotos acima, são do local do ato terrorista de ontem que matou 84 pessoas, incluindo 10 crianças, menos de 24 horas depois. Vocês acham isso certo? O próprio jornal que divulgou as fotos diz que as pessoas estão "carrying on" (continuando a vida). Será o certo?

Eu acho que estão erradas. Vamos parar com essa história de "keep calm and carry on" (mantenha a calma e suporte as dores) e fazer alguma coisa útil. Essa frase é relativa a 1940 quando os nazistas atacavam Londres. Mas devemos lembrar que na época os ingleses não apenas estavam "carrying on", eles revidavam, eles atacavam, eles faziam guerra contra os nazistas, eles combatiam a ideologia nazista.

Vamos parar de frescura. O mundo precisa enfrentar o Islã. E não continuar enchendo a cara e pegando um bronze!!! 

Essas pessoas que parecem que nada aconteceu são tão bárbaros quanto o terrorista islâmico.





Outro dia, no meu outro blog, eu mostrei as fotos de André Zucca, que mostram os franceses seguindo a vida normal, durante o domínio nazista, enquanto mandavam judeus franceses aos campos de concentração nazistas e obedeciam outras ordens de Hitler. Foram precisos os Estados Unidos, a Rússia e os ingleses para libertar a França.

Será que a França vai repetir a parte mais triste e deprimente de sua história?

O pior é que não é apenas a França que foge da luta e se rebaixa ou pega no bronze diante do terror, os líderes do mundo em geral são fracos e efeminados.


(As fotos são do jornal Daily Mail)

2 comentários:

Adilson disse...

Boa tarde Pedro.
Chamou a atenção tuas últimas palavras: "os franceses seguindo a vida normal, durante o domínio nazista, enquanto mandavam judeus franceses aos campos de concentração nazistas e obedeciam outras ordens de Hitler". Elas me fizeram lembrar que o documentário 'The Soviet Story', de Edvins Snore (o melhor do gênero na minha opinião) nos informa que durante a invasão nazista à França, os comunistas até ajudavam as tropas de Hitler. A própria sociopata Simone Beauvoir serviu aos nazista contra os franceses. Parece, realmente, que a França parece de algo tenebroso.

Vic disse...

A Revolução Francesa dos francs-maçons impulsionou o declinio da França na ética, moral e inserção na laicização!
Daí à frente, a França foi se tronando um notorio antro da prostituição, e ate havia nomes de lá alcunhando locais suspeitos aqui, as regiões meretrícias e prostíbulos, os RENDEZ-VOUS - e seus modus vivendi deles foram adotados em muitas partes!
O que se nota na sociedade atual cada vez mais alienada ao Senhor Deus verdadeiro, é estar se compondo de racionalistas-gnósticos e esoteristas, crendo eles que, por meio dos conhecimentos oriundos dessas fontes, como o humanismo e artificialismos resolverão os problemas que afetam a humanidade, e para consecução disso, deverão extinguir o cristianismo católico para "libertarem-se das amarras"!
Ledo engano; o máximo que pode lhes acontecer é parecerem vitoriosos por certo tempo – se acaso suceder – e depois vindo todos a perecerem nesse e mais no outro mundo, esse o pior!