sábado, 20 de abril de 2019

Papa Francisco Santifica o Homossexualismo


Ontem, quinta-feira da paixão, o Papa santificou os gays. Ao encontrar um comediante inglês homossexual, chamado Stephen Amos, o Papa disse que o "Homossexualismo não importa, pois não importa quem você é, nem como você vive, o que importa é que se tem dignidade".

A "dignidade" salva a todos, segundo Francisco.

Não lembro de dignidade no Catecismo da Igreja como elemento de purificação total.

Para o Papa, todo mundo que se preocupa com Homossexualismo "não tem coração". Deus, para o Papa, não se importa com isso.

O gay chorou ao ouvir isso do Papa disse que se sentia aceito pela Igreja.

E o comediante gay ainda falou que conversou sobre aborto com o Papa. E quem era extremista com o aborto também não tem coração.

Vejam reportagem do The Mirror.

Pope Francis: 'Anyone who discards gay people doesn't have a human heart'


EXCLUSIVE: The Pope gave his answer to gay British comedian Stephen K. Amos, who was moved to tears and gave a grateful response

The Pope has said that ­anyone who discards gay people “doesn’t have a human heart”.
His surprise words – a departure from the beliefs of some Catholics – moved British comedian Stephen K. Amos to tears.
The Pope also urged Stephen and other visiting celebrities to pray for him so he can do his job better.
In tomorrow’s (Friday's) episode of the BBC2 series Pilgrimage: The Road To Rome, Londoner Stephen, 51, is among stars shown having audiences with Pope Francis in Rome.
Others include Brendan Cole, Lesley Joseph and Les Dennis.
Stephen told the Pope: “I lost my mother, three months ago I buried my twin sister, who were both very religious.
"So me coming on this pilgrimage, being non-religious, I was looking for answers and faith. But as a gay man, I don’t feel accepted.”
So me coming on this pilgrimage, being non-religious, I was looking for answers and faith. But as a gay man, I don’t feel accepted.”
Francis replied carefully: “Giving more importance to the adjective [gay] rather than the noun [man], this is not good. We are all human beings and have dignity. It does not matter who you are, or how you live your life – you do not lose your dignity.
"There are people that prefer to select or discard people because of the adjective. These people don’t have a human heart.”
He added: “For those of you who are believers, pray for me. For those of you who do not believe, could you wish me a good journey, so I do not let anyone down.”
Stephen left in tears and said: “If it had been the answer I was expecting I would have walked out. Hearing what he said floored me.
He gave me faith in humanity. He knows his response to my question... will have ramifications around the world.
"He’s saying those who hold extreme religious views of anti-homosexuality or anti-abortion don’t have a human heart and that is huge.”
In a conversation not included in the show, Strictly star Brendan had also tackled the Pope over the Catholic stance on abortion.

10 comentários:

mfm disse...

Eu até queria compartilhar esta notícia, mas... Até dá medo, tenho que ter a certeza que não é um equívoco ou sei lá o quê, pela gravidade do assunto. Embora já se sabia que mais dia menos dia a "Igreja" iria aceitar o homossexualismo como um dom de Deus. Deus nós ajude.

Pedro Erik Carneiro disse...

Entendo, meu caro, seu receio, é assustador.
A notícia está no mundo, até no Brasil. Veja:

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/04/papa-diz-que-pessoas-que-rejeitam-homossexuais-nao-tem-coracao.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha

Abraço,
Pedro

Adilson disse...

Papa Francisco já ultrapassou os limites: tá mais que evidente que esse papa é realmente um arauto da teologia da libertação e do multiculturalismo, resumindo: não se importa com a TRADIÇÃO DA IGREJA nem dos SANTOS.
Oh, Nossa Senhora, Mãe Santíssima, GUARDAI-NOS! GUARDAI A SANTA IGREJA QUE VOSSO FILHO COMPROU COM A PRÓPRIA VIDA.

Adilson disse...

Pedro, não sei se você concordará, mas permita-me dizer o seguinte: uma das consequências que o II Concílio Vaticano produziu na Igreja foi o surgimento de uma mentalidade, isto é, um comportamento, uma espécie de condicionamento mental. Evidentemente, isso se deve à grande salada de frutas que se infiltrou na Igreja por meio daquele grande evento, que envolveu: ecumenismo, marxismo, liberalismo, etc. Veja-se por exemplo o comportamento expresso no comentário de mfm, quando escreve: "Eu até queria compartilhar esta notícia, mas... Até dá medo, TENHO QUE TER A CERTEZA DE QUE NÃO É UM EQUÍVOCO ou sei lá o quê, pela gravidade do assunto".
Analiso: essa pessoa já está sob o comando da mentalidade produzida pelos frutos CV II, ou seja, sob o condicionamento psicológico influenciado pelas ideias anti Tradição produzidas por aquele Concílio. Evidentemente, não apenas ela, mas uma infinidade de pessoas e de instituições. Nossas TVs católicas provam isso. É grave e triste.
Observo ainda: essa pessoa insinua que o Thyself O Lorde pode estar enganado, mentindo ou publicando uma fake news, mesmo admitindo que o "assunto é grave", ao mesmo tempo que, pelo fato do assunto ser grave, não se encaixa na possibilidade de que o papa Francisco cometeu isso, pelo fato de ser papa. Ora, essa pessoa sequer reconhece que você é um católico sério e dotado de uma responsabilidade intelectual respeitável.
Observe-se ainda, que o condicionamento psicológico dessa pessoa é tão patente, mas tão patente, que é evidente que a realidade da Tradição Católica não lhe passa pela mente; percebi como ela nem se importou com o Dia em que o fato ocorreu, ou seja, a Sexta-Feira Santa, dia de profunda santidade para a Igreja há milhares de anos, e que sempre foi de extrema RELEVÂNCIA para os Santos da Igreja, desde os primórdios anos dos Santos Apóstolos. E eu não a estou julgando, mas apenas apontando o que ela mesma demonstra. Nossas palavras saem de nossa alma e expressam nossa alma no momento em que as pronunciamos (escrevemos).
Ora, tudo isso que eu disse acima é exatamente o contrário do que ocorria no passado (e ainda ocorre entre alguns grupos de fiéis católicos que optam por se isolar de muitas coisas estranhas que vêm do Vaticano e de muitas dioceses sob o comando de homens contrário à Tradição). Nada é mais natural e puramente lógico do que isso: a Luz produz seus frutos: durante séculos o Rigor da Catolicidade com o apego à Tradição dos Santos, aos dogmas e à profunda devoção produziu uma mentalidade católica. E as trevas também produz seus furtos: liberalismo, marxismo e secularismo estão enlouquecendo as pessoas e produzindo pessoas que expressará tal mentalidade, quer por meio de palavras, quer por meio de ações. Nossos inimigos sabem que para fazer derrubar a humanidade, basta-lhe condicioná-la, o que mais produtivo que o uso de balas e baionetas.

Pedro Erik Carneiro disse...

Meu caro, Adilson, eu procuro olhar pelo lado que os verdadeiros cristãos amam muito a Igreja e ficam assustados com as ações e palavras terríveis
de Francisco.

Mas você tem razão quando diz que o CVII gerou péssima mentalidade nos católicos. Uma mentalidade de derrotado.

Abraço, meu amigo.

Emanoel Truta disse...

Concordo com o Adilson. As vezes me passa essa mentalidade do "medo", do receio de estar julgando, mas infelizmente uma enchurrada de lama que vem a tona que como católico ficamos paralisados, sem saber o qu fazer, a não ser rezar e pedir a Deus seu auxílio.

Valei-nos Nossa Senhora das Dores!

Ricardo Lima disse...

Acredito que o inferno deve estar lotado com muitas pessoas que possuíam "dignidade" quando em vida.

Nossa Senhora de Fátima, rogai e intercedei por nós.

mfm disse...

Felizmente, estou ciente no que se passa à minha volta, eu simplesmente, no mundo da Internet procuro saber se as fontes de certas notícias são sérias, sem quer duvidar de este site. À parte, de toda essa conversa de CVII, Papa, etc, não quero difamar ninguém e todo o cuidado é pouco. Um abraço e uma boa Páscoa.

Pedro Erik Carneiro disse...

Abraço, meu caro. Uma Santa Páscoa a todos vocês.

Abraço,
Pedro

Marcos ceifador disse...

www.mdemisericordia.blogspot.com.br tem dezenas de artigos comprovando para qualquer católico mais ou menos informado sobre quem é realmente essa papa e as profecias que ja diziam que no fim dos tempos iria reinar a apostasia.