sábado, 16 de novembro de 2019

"Papa" Quer Incluir Pecado Ecológico, Pecado Pessoa Jurídica, contra o "Ecocídio"



Já passou muito da hora de tirar esse impostor de lá do Vaticano.

Vejam o discurso dele, veja se ele entende o que significa pecado. Não, se entende, despreza completamente. Ele fala de um pecado pessoa jurídica, as empresas teriam que se confessar em nome da selva.



6 comentários:

Isac disse...

O golpe atual de o comunismo querer se passar camaleonicamente de pecado ecológico, climatismo, diversidade de religiões, partidos verdes e titicas mais desse naipe!

Adilson disse...

O problema é que o progressismo modernista já avançou demais dentro da Igreja: a mentalidade liberal e o psicologismo moderno já tomou conta da maioria esmagadora da sociedade católica no Brasil e no mundo. No caso do Brasil. Divido-os em dois grupos: ou são realmente analfabetos da Doutrina Católica ou são medrosos e expertos (tipo Bernardo Küster), a ponto de praticarem papolatria e serem exagerados quando o assunto é se opor ao Vaticano. Puxa vida, sou um ex-protestante e eu não deveria estar diante lhe dando com essas coias: quando eu reconheci que a Santa Igreja Católica como única e verdadeira, eu esperava encontrar um ambiente homogêneo que praticasse as coisas de que ouvi falar nos livros que li. OU seja: me encontrei diante do seguinte dilema: ou tudo o que li nos livros sobre santos, nos manuais de doutrina católica e no catecismo de São Pio X é uma REALIDADE que NÃO EXISTE MAIS ou TUDO o que vejo de "católico" no Brasil (e agora em Roma) não passa de USURPAÇÃO e de abandono por parte da maioria de Bispos e padres que simplesmente deixaram de ensinar a verdadeira doutrina.

Finalizando: só um grupo de bispos corajosos e decididos podem tomar uma postura firme AGORA e IMEDIATAMENTE e exigir a RENÚNCIA do papa, ou outra coisa que determina a Doutrina da Igreja: isso que esse papa é suficiente, pois prova que além de não conhecer o básico da Doutrina da Igreja ainda fala com bom e alto tom em impor HERESIA dentro da Igreja.

Mas acho que isso não vai acontecer, pois ou estão todos calados ou estão submissos a um papa herege: depois do que o Cardeal Burk falou na entrevista ao NYT, ficou claro não há um grupo de homens dispostos a se erguer e, ao menos, proferir um discurso DURO e DIRETO a esse papa.

Adilson disse...

A página Church Militant trouxe uma notícia assombrosa sobre aquela reunião da Associação Internacional de Direito Penal, em que o papa comparou conservadores à nazistas. Segundo o site, o papa disse:

"And I must confess to you that when I hear a speech [by] someone responsible for order or for a government, I think of speeches by Hitler in 1934, 1936," ...

..."In the last century we saw so many brutalities against the Jewish people, and we were all convinced that this was over. But today the habit of persecuting the Jews, brothers and sisters, is here reborn. This is neither human nor Christian."...

Será papa Francisco a primeira manifestação do anticristo?


https://www.churchmilitant.com/news/article/pope-compares-conservatives-to-nazis

Anônimo disse...

Conta-se que o Henrique VIII era muito devoto, mas um dia caiu do cavalo e ficou "lelé da cuca". A pergunta é séria: será que o Papa está no seu perfeito juízo? Acho que não, pois essa proposta é uma coisa tão absurda que qualquer pessoa razoavelmente sã teria vergonha de divulgar.
Abraço,
Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Verdade, meu caro. Você ao se converter encontrou a Igreja talvez em seu pior estado em todos os tempos. Dominada pela "nova teologia" no pós Vaticano II. Francisco representa o pior dos dois, o mais rasteiro.

Precisamos ainda mais de sua fé, meu amigo Adilson.

A Igreja feita por homens nunca foi perfeita, nem poderia ser dado o pecado original, mas nunca esteve tão em ruínas.

Rezemos e entreguemos nosso sofrimento a Cristo.

Abraço

Rafael P. disse...

Muito triste isso.

E não faltam malabarismos para justificar isso.

Sobre a presença do Papa Francisco como Papa, tem esse post que achei interessante:

https://onepeterfive.com/is-francis-the-pope/

Uma ótima semana a todos.