quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Escolha seu Lado. O que é Golpe Político Hoje em Dia?


Hoje li o historiador Victor Davis Hanson explicar a estupidez do processo de impeachment nos EUA com 10 razões de por que isso é estúpido. Só o niilismo explica tamanha loucura. Leia as 10 razões da estupidez do processo de impeachment de Trump clicando aqui.

O niilismo anarquista nunca esteve tão forte no mundo. Perde-se dia após dia a ideia do certo e errado. Quando não se sabe o que é certo, o errado já venceu.

Inúmeros países estão em crise, por vezes provocadas por coisas impensadas há pouco tempo.

Quem imaginaria alguém acusar o presidente do pais mais rico do mundo com base em uma conversa que não presenciou, só ouviu falar e isso se tornar sério a ponto de ser base de impeachment, mesmo que os acusadores sejam só da oposição (não há um só membro do partido do presidente no Congresso que apoia tamanho exemplo de niilismo)?

Quem imaginaria um país no qual um condenado por corrupção por 8 juízes em duas instâncias jurídicas, passando por todos os métodos jurídicos com toda a grana possível, fosse solto por 11 membros da suprema corte, em ato que põe toda a ordem jurídica de um país de joelhos por causa de  um condenado?

E na Bolívia, onde um presidente renunciou, depois de tentar subverter a constituição para ficar pela quarta vez no poder e de fraudar as eleições, que este ex-presidente diz que sua renúncia foi um golpe. Quem pode acreditar nisso? Mas tem muita gente que acredita.

E sobre a Venezuela, onde o povo morre de fome por conta do tal socialismo bolivariano, até o Papa apoia o regime. Quem imaginaria isso da decrepitude da Igreja junto com a Venezuela?

E na Argentina, com inflação gigantesca, o povo eleger quem colocou o país nisso. Quem imaginaria?

E no Chile, onde manifestantes matam policiais e destroem igrejas a luz do dia e ninguém faz nada. Quem imaginaria um governo tão inepto?



2 comentários:

Adilson disse...

Só tô aguardando, mas desejo que não ocorra: o Brasil está à beira de uma agitação como a do Chile: Lula ameaçou assim que seus amigos e apadrinhandos do STF o soltaram, numa jogada alucinante de interpretação arbitrária do que eles mesmos criaram anos atrás.
Isso por si só já mostra a loucura que já existe nesse país. Como pode, o STF ser a única autoridade que decide sobre crime nesse país? Zé Dirceu, o cabeça altamente expert de movimentos revolucionários está soltinho e livre. Ele é do tipo que não dorme, pois tem uma pura alma revolucionária. Aí fica o Ministro Sérgio Moro e Heleno comendo falando para a imprensa coisas do tipo "as instituições democráticas", blá-blá-blá, quando na verdade não existe. "Democracia" onde quem decide é um grupelho que NÃO FOI ELEITO. Isso é loucura, e por causa dessa loucura o Chile chegou a isso.

Isac disse...

LÚCIFER É O COMANDANTE-EM-CHEFE, ÀS SOMBRAS....
Satã e Maçonaria estão por detrás disso e os recentes, inaceitar o Reinado Social de N Senhor Jesus Cristo, optaram pelo anti reino do social-comunismo-Maçonaria-NOM-anticristo!
Aguardemos os próximos golpes desse dono da referencia ao alto em cachê!