terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

As Faces da "Escolha" - Pessoas que Sobreviveram a Tentativas de Aborto



No último dia 2 de fevereiro, ocorreu o Super Bowl nos Estados Unidos, a ocasião representa a situação mais assistida e mais cara de se realizar uma propagando durante os intervalos do jogo. A organização Faces of Choice que mostra o sobreviventes de tentativas de aborto, quis apresentar suas campanhas, mas a empresa Fox recusou os vídeos.

Terrível.

Mas aqui vão dois vídeos da organização, que mostram pessoas que sobreviveram a tentativas de aborto por suas mães e hoje estão entre nós, graças a Deus, com imensas sequelas físicas e psicológicas, mas firmes para a vida.




Vejam mais no link da organização, clicando aqui.

Deus abençoe a todos esses sobreviventes corajosos.




2 comentários:

Adilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adilson disse...

Espero que no atual governo do Brasil haja essa preocupação com a vida e que se trabalhe a questão nas publicidades oficiais. Creio que a atual ministra Damares Alves já devia estar caminhando nessa direção. Já passou da hora do governo Bolsonaro se posicionar com mais veemência ser pró vida, e intensificar esse posicionamento com uma retórica crítica e esclarecedora da importância de se defender a vida dos indefesos. Vídeos como esses que o blog publica hoje podem muito bem ser de modelo.