segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Escola Infantil na Suécia: Explosivos Escondidos no Parquinho de Areia


Na Suécia, na cidade de Malmo, cidade conhecida por seu multiculturalismo (que pode ser traduzido por forte presença de muçulmanos), na escola maternal Sorgenfriskolan, várias crianças encontraram explosivos escondidos no parquinho de areia.

Depois disso, o diretor resolveu faze ruma varredura em toda escola.

Há mais ou menos três anos atrás, na mesma cidade, uma granada foi descoberta no parque Pildamma, na área de Kronoborg, junto com um esconderijo de outras armas.

Em Estocolmo, em 2018, um granada de mão na estação de metrô Varby Gard levou à morte de um homem de 60 anos de idade, que pegou o objeto sem perceber o que era, depois do qual explodiu.

Acho que já falei aqui, que eu já apresentei um artigo na Suécia sobre terrorismo islâmico. Foi a pior plateia que encontrei para apresentar um artigo, eles estão realmente dominados pelo multiculturalismo imbecilizado que se rebaixa para o Islã.

Também certa vez, eu viajei com meus filhos pequenos para a Europa, e fui almoçar em um shopping. Meus familiares sugeriram colocar meus filhos em uma brinquedoteca, não tive a oportunidade, mas fiquei pensando em como deve ser uma brinquedoteca na Europa cheia de "multiculturalismo", se meu filho brincar ou brigar com um filho ou filha de um muçulmano o que pode acontecer?

Temos sorte no Brasil de termos ainda um país culturalmente homogêneo. O multiculturalismo imbeciliza e escraviza.




Um comentário:

Adilson disse...

No livro 'Maquiavel Pedagogo', Pascal Bernadin, fala sobre como o multiculturalismo passou a ditar as regras no sistema de educação na Suécia: e eu achando que era algo recente. Já faz décadas que os suecos foram transformados em RATOS DE LABORATÓRIO.
Até os globalistas e seus entusiastas loucos conseguirem impor isso, vai morrer muita gente, sem falar na loucura que se irá cair sobre milhões de pessoas.

esse mal só ganhou certo crescimento no Brasil a partir do LOUCO do Fernando Henrique Cardoso, um socialista fabiano do tipo COME-QUIETO. É aterrador como, no caso do Brasil, a palavra 'multiculturalismo' só caiu no imaginário popular e intelectual com popularização dos videos do youtube e das redes sociais. Graças a Deus. Hoje podemos saber, em tempo real, a situação caótica na Europa.