sexta-feira, 2 de setembro de 2022

O Discurso de Ódio de Biden! O Nós contra Eles dos EUA

 



Os outros, segundo ele, são contra a democracia, contra a verdade, são extremistas, inimigos do Estado. Os 74 milhões de americanos que votaram em Trump seriam extremistas, "semi-fascistas" (como ele tem nomeado) e inimigos do Estado.

O discurso dele pegou muito mal e cheirou a desespero. Como foi desespero a invasão da casa de Trump recentemente, sem qualquer justificativa jurídica e como foi desespero o perdão a dívida estudantil gigantesco que prometeu dar recentemente e até agora não disse como ia pagar. Sendo que o próprio partido dele tinha jurado que ele não tinha poder para tal perdão.

Na verdade, eu acho que Biden está realmente senil. Ele não controla os maníacos do partido dele, que estão desesperados com a eleição legislativa de novembro, vendo que perderão os cargos com a possível vitória dos republicanos, uma vez que os candidatos apoiados por Trump costumam ganhar as eleições que disputam.

Até a mídia esquerdista tentou apaziguar o aparência ditatorial de Biden, diminuindo o tom de vermelho do palco.



Trump só precisou dizer o óbvio: "“Se você olhar para as palavras e o significado do discurso desajeitado e irritado de Biden esta noite, o que ele fez foi  ameaçar os EUA, inclusive com o possível uso de força militar. Ele deve estar louco ou sofrendo de demência em estágio avançado!. Alguém deveria explicar a Joe Biden, de forma lenta mas com persistência, que MAGA significa, tão poderosamente quanto meras palavras podem ser, FAZER A AMÉRICA GRANDE NOVAMENTE! Se ele não quer tornar a América grande novamente, o que por meio de palavras, ação e pensamento, ele não quer, então ele certamente não deveria estar representando os Estados Unidos da América!”




Um comentário:

Anônimo disse...

O discurso original, no Reichstag em 1 de Setembro de 1939, foi bem melhor.