sábado, 10 de dezembro de 2022

Elon Musk Revela Segredos do Twitter: Perseguição a Conservadores. Perseguição a Trump

Desde o dia 2 de dezembro,  Elon Musk, por meio de dois jornalistas, Matt Taibbi e  Bari Weiss, resolveu soltar todos os podres do Twitter antes de Musk comprá-lo. 

As denúncias são conhecidas como Twitter Files (Arquivos do Twitter), Já estamos na terceira parte dessas denúncias de Musk. E vem mais por aí.

Vou colocar aqui os links do Twitter para as três primeiras denúncias.

1) Matt Taibbi revela o conluio dos esquerdistas (Partido Democrata) com o Twitter para eliminar  as denúncias contra o filho de Biden, corrupto e consumidor de cocaína.  Só essa questão do filho do Biden seria suficiente para retirar Biden da disputa presidencial. Mas toda a mídia e as mídias sociais chamavam a denúncia de invenção e criação de hackers russos, quando tudo era verdade.

2) Na segunda denúncia, Bari Weiss mostra o método de silenciamento de conservadores, por meio de shadow banning (banimento do twitter sem ninguém saber, nem mesmo o banido) a exclusão de diversos conservadores. O censuradores do Twitter chamavam o shadow banning de Visibility Filtering (filtro de visibilidade) e colocaram vários conservadores em lista negra (blacklist) ou como marcados para não ser divulgados.

3) Na terceira denúncia, Matt Taibbi, mostra o conluio do FBI, do Departamento de Segurança (DHS), do Partido Democrata e dos Twitter para excluir Trump do Twitter, muito antes da invasão do congresso no dia 6 de janeiro de 2021. Além de lutar contra os inimigos políticos do Partido Democrata, contra os inimigos políticos dentro do próprio partido (Trump derrotou poderosos do partido dele, como os Bush, e Romney), Trump luta contra as mídias tradicionais, contra as mídias sociais e contra o chamado  deep state dentro do FBI, CIA e DHS.

O que vai dar tudo isso, há um número enorme de denúncias em cada uma das três fatias, com o nome dos envolvidos dentro do Twitter e fora dele?

Foi provado mais uma vez a fraude eleitoral da eleição de Biden.

--

Para os amigos do blog, depois que Musk comprou o Twitter e rabilitou Trump,eu resolvi entrar no Twitter. Não publiquei nada ainda. Só leio as mensagens daqueles que sigo. Mas pode ser que publique algo lá no futuro. Se quiserem me seguir meu twitter é @Perikcarneiro.


Nenhum comentário: