segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

A Notícia de 2022, 2021 e 2020

 


Qual foi a notícia mais importante para o mundo em 2022? Foi a noticia que foi importante não só para 2022, mas também para 2021 e 2020, porque a questão que envolve questões que tiveram impacto desde a pandemia do Covid em 2020.

A notícia de 2022, 2021 e 2020 foram as revelações de conluio do FBI, da CIA e do Governo Americano com o Twitter contra conservadores e contra tudo que favorecesse os inimigos políticos e ideológicos da esquerda.

Elon Musk revelou tudo isso em 2022. Ele declarou recentemente que aquilo que  mídia chamava de teorias conspiratórias eram verdades puras.

O impacto do conluio do Twiiter com agências de governo foi gigantesco, a ponto de eleger Biden e matar gente por ter evitado o debate aberto sobre o Covid e suas vacinas, além é claro de banir o debate aberto sobre política e saúde pública, pela censura a inúmeros conservadores e médicos críticos às vacinas. Tivemos também diversos impactos globais, incluindo questões brasileiras. 

O mundo ocidental, dito liberal, que ajudou no conluio,  reproduz o comunismo e o nazismo, e ainda tem a desfaçatez de se chamar democrático.

E claro, não houve conluio só com o Twitter, ainda falta sabermos do conluio ocorrido dentro do Facebook e do Google e das grandes mídias tradicionais. 

O que Elon Musk tem nos revelado já está na 9a parte. Vejam abaixo:

1) Matt Taibbi revela o conluio dos esquerdistas (Partido Democrata) com o Twitter para eliminar  as denúncias contra o filho de Biden, corrupto e consumidor de cocaína.  Só essa questão do filho do Biden seria suficiente para retirar Biden da disputa presidencial. Mas toda a mídia e as mídias sociais chamavam a denúncia de invenção e criação de hackers russos, quando tudo era verdade.

2) Na segunda denúncia, Bari Weiss mostra o método de silenciamento de conservadores, por meio de shadow banning (banimento do twitter sem ninguém saber, nem mesmo o banido) a exclusão de diversos conservadores. O censuradores do Twitter chamavam o shadow banning de Visibility Filtering (filtro de visibilidade) e colocaram vários conservadores em lista negra (blacklist) ou como marcados para não ser divulgados.

3) Na terceira denúncia, Matt Taibbi, mostra o conluio do FBI, do Departamento de Segurança (DHS), do Partido Democrata e dos Twitter para excluir Trump do Twitter, muito antes da invasão do congresso no dia 6 de janeiro de 2021. Além de lutar contra os inimigos políticos do Partido Democrata, contra os inimigos políticos dentro do próprio partido (Trump derrotou poderosos do partido dele, como os Bush, e Romney), Trump luta contra as mídias tradicionais, contra as mídias sociais e contra o chamado  deep state dentro do FBI, CIA e DHS.

4) Michael Shellenberger mostra o Twitter em conluio com o Partido Democrata para banir Trump permanentemente do Twitter.

5) Bari Weis mostra que como foi o banimento de Trump do Twitter, com mesmo gente dentro do Twitter achava aquilo um absurdo.

6) Matt Taibbi mostra que o Twitter era um simples agência do FBI que usava para banir conservadores. Depois disso foi revelado que o FBI pagou milhões ao Twitter

7) Michael Shellenberger mostra como o FBI e a comunidade de inteligência desacreditaram informações factuais sobre os negócios estrangeiros de Hunter Biden depois e mesmo antes do The New York Post revelar o conteúdo de seu laptop em 14 de outubro de 2020 

8) Lee Fang mostra a cooperação espúria entre o Twitter e a força militar americana para ações de propaganda

9) David  Zwieg mostra o governo americano em conluio com Twitter controlando as informações sobre Covid , censurando médicos e especialistas.

...

Deve vir mais por aí.

Por que as pessoas e políticos não estão reagindo ferozmente contra os que as notícias revelam? O poder não deixa e temos também a comodidade que as benesses materiais nos trazem, que prejudica a luta pela verdade.



Nenhum comentário: