sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Documentário "DETRANS" (Official Trailer)


A PragerU fez um documentário sobre o tenebroso, o diabólico, caso de pessoas, e mesmo crianças, que resolvem ser "trans" e tentam mudar de sexo. 

Oh, Deus. Um negócio que tenho dificuldade até de ver o trailler (acima).

Eu acho que pais, mães, médicos, e todos que estimulam mudanças de sexo deveriam se sujeitar a pegarem prisão perpétua, no mínimo.
 
O documentário pode ser visto baixando o aplicativo da PragerU.

 

2 comentários:

Adilson disse...

Simplesmente tenebroso, insano, diabólico.
Um exército de loucos e semiloucos ditando o que é certo ou errado a partir de convicções fantasmagóricas. De quebra: poderes políticos e "científicos" protegendo-os e dando-lhes voz. E mais: uma massa de famintos por gerar mercados: ora, é inegável que isso já um mercado.

E a cereja do bolo de toda liberdade é um papado em silêncio, inerte e de joelhos.

Geovana Albuquerque disse...

De todo meu coração, essa questão chega a me embrulhar o estômago e escancaradamente mostra que Satanás está trabalhando muito.