sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Eu no site do Diogo Mainardi, Danilo Gentili, Diogo Chiuso e Martim Vasques.

 

O caríssimo Martim Vasques resolveu detonar o padre Júlio Lancelotti no site dele e do Diogo Mainardi. 

Mas escreveu muito mal e eu o critiquei nos comentários pois vi que entendia quase nada de Igreja Católica. 

Daí, ele me pediu um texto e disse que publicaria e ainda me pagaria.

Bom, fiz o texto, e ele publicou. Mas não cobrei. 

Acessem  o excelente site do Não é Imprensa, clicando aqui e vejam.


4 comentários:

Anônimo disse...

Puxa Sr. Pedro, se o senhor pudesse publicar aqui na sua página este artigo...infelizmente na página do Martim Vasques é somente para quem é assinante.

Pedro Erik Carneiro disse...

Meu caro(a), me mande seu e-mail que envio meu texto. Não publicarei seu e-mail aqui.

Abraço

Anônimo disse...

Meu caro(a), me mande seu e-mail que envio meu texto. Não publicarei seu e-mail aqui.

A respeito do Artigo do Martim Vasques e da sua resposta: Posso lhe enviar o meu e-mail por aqui mesmo que não vai sair publicado como o senhor disse?

Pedro Erik Carneiro disse...

Sim, me envie seu e-mail que lhe envio meu artigo. Não publicarei seu e-mail.

Abraço