Saiu Bashar Assad e temos agora o caos islâmico terrorista já visto tantas vezes na própria Síria, no Líbano, no Iraque, no Irã, no Egito, na Líbia, na Tunísia.
A Cultura da morte do Islã tão conhecida historicamente e que é chamada "religião da paz" pela mídia, enquanto esta cultura avança no Ocidente.
2 comentários:
Ola, Dr Pedro.
E tudo se repete; nenhuma surpresa. Mais: foi uma das heranças do governo Biden. Lembro que esse retorno do caos na Síria iniciou no governo Biden: parece até uma continuação do governo Obama. Isso nada mais é que frutos, ainda que tardios, daquela maldita 'Primavera Árabe' causada pela CIA de Obama e vendida pela grande mídia, a mesma que era paga pelo deep state da USAID.
Diante disso fico abismado quando alguém defende os patrocinados pelo ocidente wokista. Exemplo. Tem muito zelenka lovers , o lacaio do globalistas wokistas , que covardemente , pra atender interesses da banca assas, colocou a própria juventude sem discriminação de sexo pra ser para balas dos russos. Deu no que tá dando.
Postar um comentário