São Tomás de Aquino, o "Doutor Angélico", certa vez, diante de um crucifixo em Nápoles, ouviu estas palavras de Jesus: “Bem tem você escrito sobre Mim, Tomás, o que devo te dar em recompensa?" São Tomás respondeu: “Nada senão a Ti mesmo, meu Senhor". Em latim, São Tomás disse: Nil, Nisi Te, Domine. Em inglês: Naught save Thyself, O Lord.
terça-feira, 26 de novembro de 2013
E se o Pré-Natal de seu Bebê der Positivo para Síndrome de Down? Você abortaria?
No Japão, 98% (!!!) das mães que receberam notícia de que seus bebês em seus ventres deram positivo para Síndrome de Down, Trissomia 18 ou Trissomia 13 resolveram abortar.
Repito, 98%!!
É muito triste, terá futuro um mundo com apenas seres humanos "perfeitos"?
Das 3.514 mães que fizeram o testes, 67 receberam resultados positivo para aquelas anomalias, 62 delas fizeram mais um testes, 5 resolveram não fazer outros testes e a reportagem não diz o que elas fizeram. Nestes testes, 6 descobriram que seus filhos não tinham as doenças, das 56 restantes, duas tiveram aborto natural. Sobraram 54. Destas 54, 53 abortaram, mataram seus filhos!!
A reportagem não diz quem é a única mãe que resolveu dar ao mundo uma criança.
É difícil criar uma criança com estas anomalias?
Sim, é difícil criar qualquer criança, ainda mais em um mundo moderno em que ninguém, nem pai nem mãe, aprendem mais a cuidar dos filhos. A mulher saiu de casa atrás de trabalho e diversão e deixou um vazio catastrófico em casa.
Hoje em dia, o pai e a mãe estão fora de casa atrás de trabalho (e diversão). Que paga o preço? Os filhos.
Mas um mundo não tem futuro sem as crianças, sem seres humanos imperfeitos, como todos. A santidade vem do trato com a imperfeição.
(Agradeço a informação do Japão aom site Culture War Notes)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Misericórdia, Pedro!
O que estão fazendo com nossas crianças...Um silencioso e maldito infanticídio...
É verdade, Duddu, quando eu li 98% fiquei assustadíssimo.
O mundo caminha rumo a perdição realmente.
Abraço,
Pedro Erik
Postar um comentário