quarta-feira, 29 de abril de 2015

Vídeo: Os Garotos-Gigantes contra CNBB/PT



O Thyself, O Lord não poderia se eximir de exibir este vídeo, também divulgado por outros sites católicos.

Viva estes garotos que se levantam contra o comunismo dentro da Igreja!.

Vendo este povo da CNBB/PT falar de revolução armada em favor de um partido político que prega aborto e socialismo dentro de um prédio católico é de chorar. Não sei como aquele crucifixo da parede aguenta tanta heresia satânica.






5 comentários:

Anônimo disse...

Estimado Pedro,

A confusão é grande, cade vez que leio algo, fico me perguntando até as coisas chegarão. Estamos vivendo em tempos parecidos ao de Lot.

Que Deus tenha piedade de nós.

Emanoel

Pedro Erik Carneiro disse...

É verdade, caríssimo Emanoel.
Concordo plenamente.
Tenho receio do mundo.
Abraço
Pedro Erik

Unknown disse...

Que DEUS abençoe e ilumine cada vez mais esses garotos!

Pedro Erik Carneiro disse...

Amém, caríssimo Silas.

Anônimo disse...

O PT admite claramente que, se alçou ao poder, agradeça à CNBB, e como ele sendo comunista apoia tudo contra seja anti cristãos, a corrupção generalizada sob todos os aspectos, tráfico de drogas e o anticristianismo, quer a todo custo o caos social para alienar o povo para o dominar.
Assim, já que a CNBB não o combate, esquivando-se ser portadora do S Evangelho e pregar a Justiça, desatendendo ao Mestre Jesus que o ordenou aos seus, compartilha de suas tenebrosas obras e idem de todas as trapaças e rapinagens, instituição de fachada católica que tem estado.
Não é que seu emblema oficial deveria ser o do martelo e foice e fazer como a IURD, registrar o partido CNBB e se aliar à base da podridão vulgo PT?
Henoc