sexta-feira, 30 de junho de 2017

2 Vídeos: Como Pensa a Mídia e os Acadêmicos - "Eleitores São Estúpidos e Racistas"



No vídeo, acima James O'Keefe expõe como pensa a CNN: "Trump é louco e eleitores americanos são estúpidos como uma merda"

No vídeo, abaixo, uma "analista política" diz que os eleitores americanos, que votaram em Obama, decidiram regredir e se tornaram racistas, por isso Hillary perdeu para Trump.

Outra coisa estúpida que ela diz é que Trump é esperto por usar as mídias sociais e que Obama era mais clássico, falava por meio de discursos.

Meu Deus, eu lembro muito bem como Obama foi saudado por toda a mídia global por usar todas as mídias sociais em seu apoio e por fazer uma campanha vitoriosa justamente por avançar nas mídias "jovens".




Em suma, a mídia e a academia estão desesperados com a vitória de Trump.

Ontem, Trump atacou de forma até muito forte uma jornalista da MSNBC dizendo que ela fez uma plástica no rosto que estava sangrando.

O próprio partido de Trump reagiu e pediu para ele moderar nos ataques.

Mas também se sabe que essa jornalista desde o primeiro momento que Trump venceu faz um programa que chama Trump de louco diariamente, como mostra esse artigo.

A porta-voz de Trump disse que Trump é assim mesmo: "ele responde fogo com fogo".

Eu ainda não sei o que pensar sobre isso. Acho que Trump foi cruel, mas não desejo que ele retroceda muito. Bush sempre tentou ser amiguinho da mídia que o odiava, isso não o ajudou. E a mídia e a academia estão realmente péssimas.



2 comentários:

Ricardo Lima disse...

Bem, neste caso, creio que Trump está certo. Deve-se combater fogo com fogo, sem perder, é claro, a dignidade e a honra.

Isac disse...

Eleitor inteligente é o politicamente correto, aquele que passou por lavagem cerebral na "Federau", crê na "democracia" e no "poder" do proletariado, como a de Cuba, da *Venezuela - essa então, a dos colectivos - e que idolatra F Castro, Stálin, Che, Mao e outros vampiros, esse sim, que eleitor!
Opa! Ia me esquecendo do Obamesquerdista e da Hillarydiota!
*Lulampião: a Venezuela tem democracia até demais...