quinta-feira, 1 de junho de 2017

Dia para Celebrar: Trump Deixa Acordo Climático


Para os amigos que não sabem, eu cheguei a trabalhar com o assunto aquecimento global, cheguei a visitar diversos países para discutir o tema e também tenho artigos publicados no exterior sobre o tema. Comecei a estudar o tema em 2005, mas logo comecei a achar que tudo não passava de bobagem ou pior, era uma tramoia de ricos que empobreceria milhões, com toques de paganismo.

Meus artigos no exterior tratam da estupidez de se tentar modelar o meio ambiente economicamente e de como o ser humano deve ter prioridade frente ao debate climático. Vejam na minha lista de artigos.

Fico muito feliz em ver que Trump fez o certo e o fez de forma corajosa, contra a mídia e contra até o que o Papa queria. E também, apesar do que vai dizer a mídia de forma exaustiva, o que Trump fez defende a ciência e não o contrário. Tira política e os interesses de milionários da ciência.

Fantástico. Parabéns ao Trump.

Go, Trump, go.

Cliquem aqui para uma análise do site Climate Depot comemorando a decisão de Trump.

Ou aqui para ver a decisão de Trump sobre o ângulo político.



Um comentário:

Isac disse...

Os sentimentos de frustação por que as esquerdas estão passando realmente são dolorosos e causadores de forte depressão; afinal, tudo ia na mais perfeita ordem em seus criterios!
Porém, um contrarevolucionario, de repente, aparece como obstáculo, o Trump, que além de lhes fechar as torneiras dos 100 bi para as manter, ainda abala as bases do Acordo Roubático, eufemismo de Acordo Climático, Acordo Igualitarismático, de menos para os chefões dessa mafia!
Mas, a casa caiu, ficando de pé o Jus Sperniandi!