sábado, 17 de junho de 2017

Autografei Meu Livro para o Ilustríssimo Cardeal Burke (o mais doce dos homens).


Há dias que a gente recebe uma graça tão grande, além dos sonhos, hoje foi um desses dias para mim.

Autografei meu livro sobre Guerra Justa para o grande Cardeal Burke, na noite de autógrafos do livro dele no Brasil. Eu e ele temos a mesma editora (Cedet). A Cedet é dona dos selos Ecclesiae e Vide Editorial. O livro dele saiu pela Ecclesiae e o meu pela Vide Editorial.

Conversei um pouco com ele, disse o quanto a Igreja precisava dele, que rezava por ele e compartilhei a informação de que meu professor de teologia, Dr. Taylor Marshall, é amigo dele.

Fiquei muito honrado em ver que ele deu muita atenção ao meu livro. Eu disse que não sabia se ele leria em português, e ele me disse que sim.

Ele, como sempre, foi o mais doce dos homens.



O livro dele se chama O Amor Divino Encarnado: A Sagrada Eucaristoa como Sacramento da Caridade. Não preciso dizer que o livro é brilhante e essencial para quem quer entender a eucaristia.

O meu livro, vocês sabem, é sobre Guerra Justa, do Império Romano ao Estado Islâmico.

Que noite, para mim.

Muito obrigado, meu Senhor Jesus Cristo.



8 comentários:

Adilson disse...

Boa noite, meu nobre. Fico muitíssimo feliz por seu progresso e alegrias que tem conquistado. Isso afasta de mim o medo de que nosso país caia no vazio da ausência de sábios cristãos para preserva fé católica. Nosso povo já sofreu demais. Deus o abençoe.

Pedro Erik Carneiro disse...

Amém, meu amigo.
Que Deus também continue abençoando você e sua família, caríssimo Adilson.

Grande abraço,
Pedro Erik

Pedro Henrique L. Carneiro disse...

Foi em Brasília? Eu estava lá. Se soubesse que o senhor também estava, teria cumprimentado o senhor.
De fato foi uma noite memorável!

Pedro Erik Carneiro disse...

Sim, caríssimo Pedro Henrique. Foi em Brasília.
Seria uma honra conhecê-lo.

Vou anunciar o lançamento do meu próximo livro sobre Comércio Exterior em Brasília.

Se morar em Brasília, me mande seu email que lhe convido para ir e aí a gente se conhece. Não publicarei seu email.

Abraço,
Pedro Erik

O Resistente disse...

Parabéns. Foi de fato uma honra.

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, meu amigo Resistente.
Foi realmente um sonho que eu nem imaginaria acordado.

Abraço,
Pedro Erik

Unknown disse...

Parabéns pela graça de estar com um verdadeiro Príncipe da Igreja! Que Deus o abençoe sempre, com a família!

Pedro Erik Carneiro disse...

Amém, carissima Idalina.
O mesmo para você e sua família.
Abraço,
Pedro Erik