quarta-feira, 14 de junho de 2017

Nova Guerra Civil nos Estados Unidos?


Um atirador hoje invadiu um campo de basebol onde parlamentares republicanos (do partido de Trump) estavam treinando para uma partida beneficente, perguntou se eles eram democratas ou republicanos, e com a resposta saiu atirando com seu rifle, atigindo o o deputado Steve Scalise e outros. Só foi parado pela segurança do deputado.

Em Nova York, a peça Júlio César está sendo apresentada em praça pública no qual se mostra o assassinato de um personagem vestido de Donald Trump. Isto é, eles apresentam o assassinato de Trump.

Casos e mais casos existem de artistas fazendo cenas nas quais matam Trump.

A esquerda não aceita a vitória de alguém que defenda a vida contra o aborto, defenda a ciência contra o chamado "aquecimento global" e defenda os cristãos contra os islâmicos. Eles estão desesperados.

A esquerda não aceita democracia.

Recentemente, eu fui convidado para um debate sobre reforma da previdência. Eu insisti que eu não era especialista no tema, mas a pessoa, que é um amigo, insistiu e eu resolvi comparecer.

Na mesa, estava eu, um senador do PMDB e um advogado de um sindicato. O sindicato levou a claque para aplaudir. Mas o advogado do sindicato ficou desesperado ao ver que eu não me alterava com os aplausos efusivos dados para ele e que mantinha meu ponto de vista e denunciava vários erros históricos e matemáticos da argumentação dele. O advogado  agarrou o microfone gritando sem deixar eu falar e até me atacando verbalmente, enquanto eu só dizia bem baixo: "por favor, permita que eu termine minha fala".

Desespero total frente ao contraditório.

Nos Estados Unidos, esse desespero contra Trump está começando a matar de verdade.

Vejam o relato do caso nos Estados Unidos no jornal Daily Mail.



2 comentários:

Isac disse...

Isso mostra como o diabo, além de ostensivo, está encarnado nas hordas esquerdistas, extremamente furioso contra os que defendem a fé católica em seus diversos segmentos.
As aparições de Fátima explicam bem a insurgencia dos poderes malignos por meio de seus capatazes contra a Mulher, a Qual oportunamente lhes esmagará a cabeça!

Isac disse...

As esquerdas estão bem mais assanhadas com apoios obtidos dentro do Vaticano de diversos prelados de formas muito ostensivas e, enquanto isso, certas conferencias episcopais as brindam em mais lugares fora do Brasil, das mais diversas modalidades, como:
https://adelantelafe.com/exclusiva-misa-solemne-argentina-dar-la-comunion-parejas-adulteras/