quarta-feira, 18 de abril de 2018

Livrarias do Bernardo Kuster e do Nando Moura Vendem meu Livro com Desconto.



Oba, não posso deixar de divulgar. O leigo católico Bernardo Kuster, que faz um trabalho valoroso contra a doença da Teologia da Libertação dentro da CNBB, faz campanha para a minha editora (Vide Editorial), onde eu publiquei meu livro Teoria e Tradição da Guerra Justa.

O também conhecido youtuber Nando Moura também divulga meu livro na livraria dele.

Clique aqui para a Livraria do Bernardo.

E aqui para Livraria do Nando Moura.

Aproveitem, comprem o livro e aprendam sobre o que  1) o Velho Testamento; 2) Cristo; 3) os doutores da Igreja (como Santo Agostinho e São Tomás de Aquino); 4) os santos (como São Francisco de Assis e Santa Joana D'arc), 5) os teólogos (como São Raimundo Penaforte e Edward Feser), 6) os papas (como João Paulo II e o Papa Francisco) e até 6) os escritores católicos (como Cervantes e Dante) pensam sobre guerras.



4 comentários:

Isac disse...

O QUE O PAPA FRANCISCO PENSA E JULGA SER NECESSITA SER CONFERIDO à luz dos ensinamentos da Igreja anteriores a seu pontificado, por sinal tao contestado por centenas entre cardeais, bispos, sacerdotes e leigos de alto gabarito no tocante à exegese e a conhecimentos teológicos, idem dos raros católicos medianamente sabedores do que sucede no Vaticano!
Existiriam em varios casos de serem inválidos seus pontos de vista, em geral, os mesmos similares ou iguais aos dos esquerdistas, inimigos da Igreja, irenistas, revolucionarios e tributarios da maçonaria-NOM.

Ricardo Lima disse...

Esta livraria vai para os meus favoritos, com certeza. :)

Edison Saenz disse...

ALÔ AMIGOS, gostaria também que a Livraria do Bernardo divulgasse meu livro que estou lançando; "Atrairei sobre vós o Poder de DEUS" que é inovador e revolucionário no campo da Oração quando o leitor vai aprender com Nossa Senhora como orar eficientemente de acordo com suas orientações tornando-se um católico que vai participar do APOGEU DO SEGUNDO PENTECOSTES, com certeza!!! Meu email é ediss2014@gmail.com

Unknown disse...

Você tem algum livro das histórias de Heródoto?