quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Perguntas para as Bombas nos Estados Unidos




Paul Joseph Watson fez um excelente vídeo sobre as "bombas" enviadas para representantes dos esquerdistas (democratas) nos Estados Unidos, sejam políticos (Hillary Clinton, Joe Biden, Maxime Waters) ou artistas (Robert De Niro, um esquerdista radical que prometeu espancar Trump) ou a mídia (CNN, declaradamente anti-Trump).

O vídeo é muito bom, porque faz só perguntas. Não posso traduzir o vídeo por completo, mas vou colocar aqui algumas perguntas muito interessantes que ele fez sobre o caso.

Primeiro, ele começa dizendo, sem muita qualificação, que sim, existem extremistas esquerdistas e extremistas de  direita, e que não se sabe quem é o "mailbomber" (o terrorista que enviou as "bombas") até que a investigação seja concluída. E lembra que os EUA terão eleições parlamentares em menos de três semanas.

E pergunta (destaco algumas em negrito):

1) Por que um apoiador de Trump iria fazer isso agora quando o presidente atinge a mais alta popularidade,  colocou um representante seu na Suprema Corte (que foi uma grande vitória), quando a massa de imigrantes ilegais que avança contra os Estados Unidos servirá de capital político para Trump? Distribuir bombas entre os percebidos inimigos de Trump só prejudicaria Trump.

2) Por que um apoiador de Trump faria isso quando as pesquisas para o parlamento mostram que os republicanos do partido de Trump estão aparecendo bem nas pesquisas?

3) A "bomba" endereçada a Joe Biden (ex-vice presidente de Obama) não foi entregue porque o "mailbomber" esqueceu de enviar. Quem teria o trabalho de fazer uma bomba e esqueceria de enviar?

4) Por que o "mailbomber" colocou um timer na "bomba" quando ele não tinha ideia de quando a bomba iria ser entregue?

5) Por que um terrorista faria uma bomba que contém um pó que inofensivo como é o caso da "bomba" para a CNN?

6) Por que a "bomba" tinha um relógio barato colado a ela, que nem alarme possuía? Para se fazer uma bomba relógio é necessário um alarme.

7) Por que a "bomba" enviada para a CNN tinha um mal formada imagem da bandeira do Estado Islâmico?

8) Por que a "bomba" em forma de bomba tubo (pipe bomb) tinha cabos nas duas pontas? Pipe bombs têm cabos em apenas uma ponta.

9) Por que o timer da "bomba" é tão grande e por que não foi colocado dentro da bomba? O timer pode ser bem minúsculo.

10) Por que o endereço de retorno da bomba enviada para Joe Biden tinha o endereço da líder do partido dele? Seria alguém frustrado com o partido democrata por não ter escolhido Bernie Sanders e sim Hillary Clinton para disputar com Trump?

11) Por que a mídia que parece tão preocupada com violência política agora tem apoiado ataques violentos de grupos de extrema esquerda como o Antifa nos últimos dois anos?

12) Por que a mídia que se diz tão preocupada agora ignorou as ameaças a Trump e sua família que recebeu ricina pelo correio?

13) Por que o New York Times que se diz preocupado com a retórica violenta publicou um conto de assassinato de Trump?

14) Por que a Hillary Clinton que agora diz que está preocupada com a civilidade política há apenas duas semanas declarou que não se pode ser civil com Trump e os republicanos?

15) Por que Maxime Waters que agora se diz tão preocupada com civilidade declarou que os democratas devem perseguir os republicanos em todos os lugares, restaurantes postos de gasolina, etc.

16) Por que os artistas de Hollywood que costumam dizer que não se pode condenar os todos os muçulmanos por conta dos ataques terroristas muçulmanos, agora condenam todos os apoiadores de Trump pelos ataques do mailbomber?

17) Desde o final de 2015 ocorreram mais de 600 ataques contra apoiadores de Trump (eu relatei aqui no blog), por que a mídia não deu atenção a isso?

São só perguntas.

PS: prenderam um suspeito, um eleitor de Trump, que trabalhava em clube de strip, com diversas passagens pela polícia, por roubo e ameaça, que se diz nativo americano e também filipino. Bom, um perfil desses pode responder todas as perguntas acima.

2 comentários:

Isac disse...

"CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ" - Lênin, método usado pelas esquerdas utilizado a cada instante, por isso esses falsarios são os mega montadores de falsos dossiês, criadores de encrencas e instigadores de intrigas, embora essas delinquentes os atribua sempre aos outros - visando sempre auto beneficarem-se e prejudicarem os que consideram desafetos!
Se isso não forem ações delas mesmas...
Apesar de tudo, Trump tem conseguido domar os lobos furiosos dos "liberals" - o PT americano, os muçus ocidentais!

Edu disse...

Aqui no Brasil em São Paulo, prenderam um "eleitor do Bolsonaro" estudante de direito fazendo ameaças em vídeo a negros e eleitores do PT. Coicidencia não?