segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Cardeal Burke condena o "Grande Reset"



Destaco esta passagem: 

"Essa forças do mal nos dizem que nós agora devemos nos sujeitar ao grande reset, ao novo normal que é determinado ditatorialmente contra nós pela manipulação de cidadãos e nações por meio de ignorância e medo. Agora, nós supostamente devemos encontrar em uma doença e em sua prevenção o jeito que nós entendemos e gerimos nossas vidas e não em Deus".


4 comentários:

Isac disse...

ENFRENTEMOS OS GLOBALISTAS!
Enfim, chegou até nós o mundo do dEUS-HOMEM que, especialmente dos anos 60 adiante, foi sendo implantado pelo diabo e asseclas por meio de descristianização e consecutivas lavagens cerebrais das massas, desde Hollywood até às novelas!
Teriam conseguido, via maçonaria dos carbonários Vindice e Nubius, o alvo planejado, colocar o deus deles como patrono dos incautos e desprevenidos!
Porque ainda não se referiu ao presépio do Vaticano-2020, melhor, "presepada" ocultista, que teria sido confeccionado no porões do Vaticano pela maçonaria eclesiástica?
Ainda bem que Nossa Senhora nos advertiu muito antecipadamente desses macabros eventos!

Adilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adilson disse...

corrigindo o comentário anterior:

Recentemente o Presidente Donald Trump fez uma belíssima mensagem de Natal, e não excluiu Nossa Senhora. O site do Michael Matt fez um vídeo muito bonito. Quando li o texto do Matt e assisti ao vídeo, imediatamente lembrei de o quão decadente é o atual papado.

Mais uma vez me veio uma velha pergunta que me martela a cabeça: seria Donald Trump aquele tipo ação da Providência, quando do erro ou fracasso Deus prepara algo para Sua Igreja? Lutero cometeu terrível erro, e o clero do seu tempo não tinha ideia do tamanho do estrago que viria e, talvez por isso, julgou que se tratava apenas de maluquices locais de um monge provinciano.

E hoje o que temos? De um lado, um papa que age como político fazendo acordos secretos com comunistas e outros inimigos da Igreja (sem falar nos horríveis presépios esculhambando com a imagem da Sagrada Família); e do outro, um presidente protestante que ENFATIZA e EXALTA a grandeza do Cristianismo, combatendo seus piores inimigos publicamente e até com Ato de Governo, como as tais ordens executivas.

Que fenômeno histórico mais estranho! Será esses acontecimentos, aquele milagre da Providência que está nos trazendo algum bem, apesar do mal que Lutero causou lá no passado, e hoje se reflete nas ações do papa Francisco e de seu pontificado?

Anônimo disse...

(C/Enigma FINAL)PRESIDENTE AMERICANO SERÁ ANUNCIADO ENTRE UM ECLIPSE, CHUVA DE METEOROS E UM COMETA

https://youtu.be/KWMTmwW-Buo