sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Globalistas Já Estão Perdendo?


Brandon Smith, no site "alt-market", escreveu um texto que merece bastante reflexão. Há vários aspectos, sejam de cunho da abordagem psicológica dos trilionários que pensam em dominar o mundo, sobre as perspectiva desse domínio e também sobre a reação da população.

O argumento principal do texto é que os globalistas já preparavam uma ação de dominação com base em controle populacional caso ocorresse uma epidemia global, menos de dois meses do aparecimento da pandemia do coronavírus. Discutiram isso na presença de gente riquíssima, banqueiros e ligados a indústria farmacêutica, no chamado Event 201(vídeo acima), patrocinado pelo Forum Econômico Mundial e pelo casal Bill Gates, em outubro de 2019 (coronavirus apareceria na China no mês seguinte).

Mas ocorreu que o coronavirus chinês não é tão letal (0,26% dos infectados morrem) e as pessoas estão bem mais conscientes da tentativa de domínio por parte das elites globais.

Os globalistas estão saindo das sombras e isso é péssimo para eles. E assim eles já estão falhando nas suas manobras.

Mas Brandon conclui: uma guerra está se aproximando.

Acho que tem um fator importantíssimo que falta ao artigo: Trump. Ele tem sido um impedimento gigantesco para o movimento globalista, não só pela presença dele na presidência dos Estados Unidos, mas pelo estilo firme, agressivo, persistente e claro sobre contra quem luta. Trump fala diretamente. Ele tem sido a voz daqueles que já sofrem os efeitos dos globalistas, e também tem convencido ou colocado uma mosca na orelha àqueles que naturalmente se posicionariam do lado dos globalistas.

Por vezes, o texto parece teoria da conspiração, mas Brandon diz que os teóricos da conspiração contra os globalistas estão certos e estavam certos. Brandon se posiciona claramente, o que é uma qualidade do texto.

Leiam o artigo de Smith, mesmo que não se concorde com tudo, merece uma reflexão. Cliquem aqui.

Rezemos e nos preparemos para a luta.


8 comentários:

Isac disse...

AS TRETAS, TRAMÓIAS E TRAMBIQUES DOS GLOBALISTAs ESTÃO DE VENTO EM POPA PROPAGADAS, IDEM, PROPAGANDEADAS!
Quebram seus focinhos, sentem-se acuados, pois o pior de tudo nessa operação de abafa deles de nos tornar "GADO MARCADO" foi e é conhecer por antecedência as más intenções dos nossos conspiradores e desafiantes, os globalistas adversários nossos!
Estamos ferrando-os onde possamos por suas malignas intenções - que explodam!

Maria Martha disse...

Eric,
Não sou uma estudiosa e venho a seu blog buscar informação. A condição imposta pelo Bom Deus para a ação dos sequazes de Satanás é a exposição. Gostaria de acreditar em
Trump mas ele está a serviço da desordem se não jamais teria se mantido vivo. A mão esquerda é só decorativa, o trabalho sujo é feito pela direita.
Nós Católicos somos do Direito e não da "direita".
Veja o sinal explícito na praça de São Pedro. É o sinal dado por Nossa Senhora em La Salete!

Não nos percamos! Consagrados ao Coração Imaculado arda em nossos corações a Sua Chama de Amor que é a Arca onde estará protegida a Santa Igreja neste combate dos ultimos tempos

Pedro Erik Carneiro disse...

Bom, nao entendi bem seu argumento, minha cara Maria.

Mas pense: Só nos defende quem já está morto?

Nós devemos esperar que São Miguel desça para nos defender?

Todos os santos são pecadores, ser pecador não desqualifica ninguém.

Nós católicos somos por Cristo, não somos de direita. Mas sim a "direita" está mais próxima de Cristo e isso já motivo para ser de direita.

Não tenha medo de lutar por um pecador. Trump está certo em coisas demais. Lutar pelo certo que Trump defende não é lutar por Trump.

Não tenha medo da política. Nós católicos devemos levar a luz de Cristo a tudo, inclusive na política.

A guerra é pelas almas. Então devemos estar em todos os lugares e disciplinas humanas.

Abraço

Luiz disse...

Eu tenho serias dúvidas de que os globalistas estão perdendo.
https://fratresinunum.com/2020/12/10/globalismo-no-vaticano-o-papa-francisco-entra-no-conselho-de-capitalismo-inclusivo/

Pedro Erik Carneiro disse...

Ele se revela, Luiz. Já podemos coloca-lo do lado de lá.

Abraço

Maria Martha disse...

Obrigada por sua atenção em resposder.

Pedro Erik Carneiro disse...

A seu dispor, caríssima.

Grande abraço

Luiz disse...

Ele já se revela desde o início do pontificado.