sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Nós, Católicos, Fomos Feitos para Esta Guerra - Texto de Austin Ruse

Neste Natal, mesmo se tivermos Biden na Casa Branca e Francisco no Vaticano, celebremos o Natal, cantando mais forte, iluminando nossas casas de forma ainda mais bonita.

Um pouco neste sentido foi que o guerreiro da vida, Austin Ruse, escreveu um excelente artigo, chamado "We Were Made for this Fight" (Nós Fomos Feitos para Esta Guerra).

Ele deixa claro que, neste momento, os católicos parecem enfrentar "atiradores de elite" em campo aberto. Atiradores do tipo como: gigantescas companhias tecnológicas, políticos poderosos como Biden e Obama, as palavras heréticas de Francisco, a renúncia de Bento XVI, gayzismo entre o clero, paganismo na Igreja, abortistas na Igreja, a abortista China aumentando poder...  

Mas nós fomos feitos para esta luta, Cristo nos deu armas para esta guerra. É enfrentá-los com todos nossos dogmas e fé, confiando no Espírito Santo, nosso paráclito.

Avante, defendamos nossa fé, nas nossas famílias, nas escolas, no nossos empregos, no nossos negócios, no nosso consumo, na política, na Igreja, nas mídias sociais...

Leiam o excelente artigo de Ruse, clicando aqui.

Aliás, eu tenho uma camisa com a imagem acima, passei por um momento muito difícil e a comprei, como a dizer para o demônio: cai dentro, aqui é porrada.

ICXC NIKA.


2 comentários:

Emanoel Truta disse...

Boa tarde, Pedro!

Como nos diz São Paulo, na Epístola aos Romanos, Missa do Sábado da 1a Semana do Advento, "revistamo-nos das armas da luz".

Que o Bom Deus nos ajude e nos dê a graça de sermos fiéis a Cristo, e que Nossa Senhora Auxiliadora dos Cristãos rogue a Deus por nós.

Viva Cristo Rei!

Viva a Imaculada Conceição!

Pedro Erik Carneiro disse...

Amém, com as armas da luz não precisamos temer a escuridão.

Viva Cristo Rei!
Viva Imaculada Conceição!

Abraço, amigo. Avante