sábado, 20 de fevereiro de 2021

Hipocrisia, Teu Nome é Bill Gates


Vídeo sensacional de Paul Joseph Watson.

Para o  mundo, a hipocrisia fica linda quando é feita por um ricaço. Os puxa sacos em todos os lugares beijam os pés do cara, enquanto Gates vai batendo recordes de emissão de carbono, tirando areia do Caribe para enfeitar seu laguinho, derrubando árvores para fazer sua casinha de 127 milhões de dólares, fazendo coleção de porsches, mantendo uma frota de aviões e helicópteros, comprando terras agrícolas intensivas em carbono e comendo hamburgers.




5 comentários:

Anônimo disse...

Tem outro do mesmo naipe: Elon Musk. Ganhou 1,5 bilhão de dólares em subsídios para sustentabilidade e depois investiu a mesma quantia em bitcoin. Esse treco não serve pra nada e consome a mesma energia que a Argentina!
Abraço,
Gustavo.

Antonio M disse...

Bom dia!

Hipócrita megalomaníaco! Se conseguir colocar em prática o projeto do "escudo" solar para diminuir o tal "aquecimento global", com certeza privatizará o sol, cobrará pela insolaçao e com a ONU como sócia!!!


Fique com Deus.

Abç
Antonio Morales

Isac disse...

O CARÁTER DO RADICAL ANTI CRISTÃO E INTERESSEIRO É APENAS O DO $ENHOR DEU$ MAMON - O RESTO NÃO CONTA!
À sua morte, leve todas essas obras e as apresente ao Senhor Deus Criador - e sentirá o quanto lhas valeu!

Adilson disse...

Boa postagem, Dr Pedro.

Como disse Nosso Senhor: "onde estiver teu coração aí está o teu tesouro".

Essas pessoas devem realmente aproveitar o máximo que puderem as delícias com seus tesouros, pois seu tempo é curto e só existe neste mundo. Fico imaginando: o que será que Bill Gates deve ter feito pra alcançar tamanha riqueza. Bom, uma vez o Diabo ofereceu tudo isso ao Nosso Salvador.

Lembrei de uma história muito bela sobre Santo Antônio. Amo histórias de santos, pois ouvi-las é como ver o santo realizando seus milagres.
Então...

A versão que ouvi foi essa: Santo Antônio apareceu num velório de um certo homem rico. E o homem era católico. Santo Antônio observa o defunto e diz: "ora, mas este homem está no inferno, e o coração dele está lá com os tesouros dele". Após o impacto com as duras e verdadeiras palavras do santo, foram ao local onde o defunto guardou por anos suas riquezas. De fato: encontram, pois, o coração do defunto num baú.

De vez em quando eu relembro a história desse milagre do Grande Santo Antônio, pois é algo realmente assombroso, e que procuro aplicar a mim mesmo. Uso como uma espécie de meditação.

Esse milagre de santo Antonio é tão grandioso, que depois de relembrá-lo e sempre que posso, logo escuto a Missa de Réquiem em Ré Menor do Mozart!

Que Santo Antônio nos livre de espírito que habita em Bill Gates.

Pedro Erik Carneiro disse...

Não conhecia essa história sobre Santo Antonio, meu caro Adilson. Belíssimo.

Muito obrigado