domingo, 14 de fevereiro de 2021

Trump Absolvido. Advogado de Trump Detona Imprensa. Esquerda Aterroriza Casa de Advogado


Não é difícil imaginar com bastante grau de certeza como a jornalista que aparece no vídeo se preparou junto com seus superiores para entrevistar o advogado de Trump, Michael van der Veen. 

Imagine uma sala de preparação da entrevista, entra o chefe dela, daí, diz para ela:

- Você vai entrevistar o advogado de Trump que acabou de absolver o cliente maligno dele. Vamos tentar pegá-lo.

- Sim, chefe.

- Primeiro, pressione a ele sobre o líder do senado de Trump, que apesar de votar a favor de Trump, quis se safar e dizer que Trump ainda tem de responder. Pressione ele também com os republicanos que votaram contra Trump. Faça ele revelar alguma coisa ou raiva contra esses políticos. Se ele cair, ficamos só batendo nisso.

- E se ele fugir, chefe?

- Se ele fugir pergunte o que ele acha dos ataque ao Capitólio no dia 6 de janeiro e sobre as provas apresentadas. Pergunte se ele achou isso certo. Pressione o vagabundo do advogado de Trump.

- Mas, chefe, os democratas nossos amigos usaram até provas fraudadas, como a gente defende eles se o advogado falar disso?

- Você diz que isso é bobagem. Vá lá, pegue ele.

A jornalista com cara de sonsa foi. E deu tudo errado.

Advogado detonou a pergunta sobre o republicanos traíras, em segundos, deixando a jornalista tendo que pular para a pergunta número 10, hehehe

Até que o advogado denunciou que os democratas fraudaram documentos e tuítes, e a jornalista quis dizer que era bobagem.

Daí o advogado, Michael van der Veen,  chutou o balde sobre ela e sobre a mídia.

Well done, lawyer.

Restou a jornalista fazer aquela cara cínica querendo supor que não fez nada.

---

Com a Fox News, por vezes tem acesso negado pelo link. Para ver a reportagem usem o site:

 https://www.foxnews.com/politics/home-of-trump-attorney-michael-van-der-veen-vandalized?fbclid=IwAR1O9iHOAHcyjjgiHUCkWP36xeg0sxDH5nYdkkr9G6vHQwvRQ8RGJm0_sMs


O advogado de Trump relatou para a Fox News:

""Minha casa foi atacada...minha família inteira, meu negócio, meu escritório de advocacia estão sob cerco agora. Eu realmente não quero falar disso."

E a mídia tenta nos dizer que Trump é que é perigoso.



3 comentários:

Isac disse...

"E a mídia tenta nos dizer que Trump é que é perigoso"
E acertou o alvo para o advento mais célere da vinda do anticristo e de instalação do governo maçônico mundial era sério óbice - antiglobalista -portanto, tinha que ser despejado à força pelos talmudistas e suas subsidiárias serviçais esquerdas!
Afinal, todos os meios justificam os fins - boquejam!

Marcelllus disse...

O link da matéria da Fox está dando erro

Pedro Erik disse...

Obrigado, Marcellus.

Coloquei o site no post.

Veja em https://www.foxnews.com/politics/home-of-trump-attorney-michael-van-der-veen-vandalized?fbclid=IwAR1O9iHOAHcyjjgiHUCkWP36xeg0sxDH5nYdkkr9G6vHQwvRQ8RGJm0_sMs

Abraço