Taylor Marshall explica que os bispos dos EUA seguiram as ordens do Covid fechando igrejas e cancelando cerimônias sacramentais, abandonando os fiéis, mas ao mesmo tempo solicitaram dinheiro do governo federal como se fossem donos de restaurantes fechados pela pandemia. E assim, embolsaram 3 bilhões de dólares dos contribuintes norte-americanos.
Marshall mostrou um padre que tem formação de contador que condenou moralmente o uso do dinheiro.
Congregações protestantes fizeram isso? Certamente, mas e daí (fálica tu quoque), um erro é um erro, mesmo que a maioria pense que é certo. Erro não tem direitos.
E no Brasil? Aconteceu coisa semelhante? Não sei dizer.
Oh, Deus.
4 comentários:
QUE PROCEDIDIMENTO INDIGNO, OPOTUNISTA, APTO PARA MARXISTAS!
Quando num desse governos comunistas houve um acréscimo no Bolsa Miséria, muitos ou todos(?) os pastores protestantes regozijaram-se que os valores dos dízimos aumentaram, embora Biden PT-Lula e adeptos dos (des)procedimentos acima sejam lâminas da mesma tesoura.
Uai, pra que eles pegaram esse $$$? Só faltava essa!
Bom fds.
Gustavo.
Bom dia!
Não posso escrever em quais dioceses, mas em nosso País chamado Brasil, quem pesquisar encontrará semelhança e não será mera coincidência!
Há bons padre nas dioceses brasileiras! Mas não podem falar muito, pois os que estão à frente destas, usam do CDC com mão de ferro!
Rezemos! Tempos difíceis!
Rezemos. Tempos sombrios mesmo, caríssimo. Salve-nos Maria Santíssima.
Postar um comentário