quinta-feira, 15 de julho de 2021

The Economist: Cadê os Negros da Seleção da Itália?

A vitória da Itália sobre a Inglaterra ainda pesa nos ingleses. A The Economist acha que uma seleção de futebol deve ser racista, escolher seus jogadores observando a raça, leia-se colocando negros no time. A revista disse no twitter que a coisa mais impressionante na seleção da Itália é que não inclui nenhum negro. 

Nunca vi ninguém dizer que as seleções africanas deveriam ter brancos, como as seleções da Nigéria ou Argélia. E as seleções devem escolher negros para jogar mesmo que exista pouquíssimos negros na sua população, como é o caso da Itália que só tem 1,5% de negros.  A The Economist reclama que o time da Itália tem só italiano! Para The Economist, a Itália deveria buscar uns negros no exterior para jogar (assim como muitas seleções buscam brasileiros). 

O técnico da seleção inglesa Southgate é acusado no Reino Unido de ter escolhido três negros para bater os últimos pênaltis para fazer uma mensagem política contra o racismo. Os três perderam os pênaltis, sendo que o último negro que bateu o pênalti nunca bateu nenhum pênalti na vida profissional e só tinha 19 anos. O técnico mandou esse praticamente menino bater o último pênalti na final da Eurocopa, torneio que a Inglaterra nunca, nunca, ganhou.

Que coisa mais bizarra.

Outra coisa, ontem vi o vídeo do Paul Joseph Warson sobre este assunto.

O choro dos ingleses pela derrota, envolve esquerdistas ingleses (que costumam mostra ódio a Inglaterra) acusando os ingleses de serem racistas, por falarem mal dos jogadores que perderam os pênaltis. Vai ver um negro que bate pênalti deve sempre acertar,  e se errar ninguém pode falar nada.

Mas um coisa que Watson mostra no vídeo é que foram observar quem usava palavras racistas na internet, resposta: não são os ingleses, mas pessoas da Índia, Emirados Árabes, Egito e Irã, Arábia Saudita e Paquistão, países de enorme população muçulmana. Será que a Inglaterra e a ONU vão chamar esses países de racistas? Duvido


Vejam o excelente vídeo de Watson abaixo:

Futebol está acabando pela enorme quantidade de dinheiro que envolve o esporte, que elimina inúmeros times, com os jogadores jogando por dinheiro e não por um time. E também está sendo destruindo por aquilo que está destruindo tudo - da família até a ciência - esquerdismo ateu.


2 comentários:

Isac disse...

FUTEBOL, ATUALMENTE, TALVEZ SERIA APENAS NEGOCIATA, MILIONÁRIOS INTERESSES EM JOGO; AFINAL, O LOBBY E O HOMEM DA MALA PRETA ESTÃO DE PLANTÃO 24H!
Não frequento esse tipo de esporte - quem sabe, jogo de cartas marcadas? Praticamente a nenhum outro, virtual, muito menos presencialmente, por outros interesses transcendentes, pois julgo grandiosa perda de tempo prestigiar fogo fátuo e inépcia - seria eu um estulto, asnático, ao mínimo!

Isac disse...

FUGI DO ASSUNTO!
ENQUANTO COLOCAM OS IGNORANTES E INCAUTOS EM FÚTEIS "DISCUSSÕES SOCIAIS", MAQUINAM SEUS MÚLTIS PERVERSOS E DEVASSOS ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO SOCIAL!
Qual a diferença entre um goal marcado por um negro ou por um branco? Nenhuma, mas o racismo das esquerdas aproveita-se de tudo que auxilie a ideologia, por a seleção italiana não conter nenhum negro, gerando a falsa impressão de racista!
Assim agem as esquerdas, os comunistas, globalmente, para subverterem os que não se precaverem, pois vivem do engano, alucinações e de delírios por meio de seus crânios descerebrados, asnáticos!