terça-feira, 13 de julho de 2021

Vídeo: Trump Responde: Biden está Senil?


Claramente, Joe Biden apresenta muitos aspectos de que não sabe o que fala, para que fala e para quem fala.

Trump foi entrevistado pelo conhecido jornalista Bill O'Reilly. Eu considero O'Reilly (um católico) o melhor entrevistador dos EUA, porque ele pergunta mesmo e não deixa que políticos o enrole. A entrevista que fez com Obama é um clássico. Obama queria demorar horas enrolando uma resposta e O'Reilly o interrompia e pedia para ele responder a pergunta. Os apoiadores de Obama  detestaram a entrevista, acusaram O'Reilly de ser malvado e agressivo com Obama.

E O'Reilly perguntou a Trump justamente se ele achava que Biden estava senil. O'Reilly disse que essa era a pergunta mais importante da entrevista.

Trump respondeu que Biden nunca foi conhecido por sua inteligência nos seus 30 anos como político, que já tinha se candidato a presidente e nunca tinha passado de 1% e que tem certeza que Biden não comandou a campanha dele que venceu. Trump disse que sabe quem comandou a campanha dele. Trump disse que Biden parece não entender nada do que faz.  E Trump sempre ressalta que Biden ganhou as eleições de forma fraudulenta (essa questão de fraude eleitoral ainda é disputada nos tribunais dos EUA).

Trump e Bill O'Reilly farão um tour pelos EUA com entrevistas feitas ao público. Lá eles fazem isso, o povo americano paga ingresso para assistir a entrevistas.




3 comentários:

Adilson disse...

Já li e ouvi muitas coisas super interessante sobre Bill O'Reilly. Infelizmente, ainda não tive o tempo de preciso para sentar, pesquisar, estudar e ler sobre ele. Um dia terei, se Deus quiser.

Como sei que o senhor, dr Pedro, é um homem ocupado com o andamento de muitas coisas nos EUA, gostaria de saber se é verdade que Bill O'Reilly escreveu uma das melhores, se não a melhor, biografia do Presidente Ronald Reagan.

Até

Pedro Erik Carneiro disse...

Caro Adilson,

Bill O'Reilly resolveu escrever (junto com historiadores) algumas biografias, inclusive uma sobre a crucificação de Cristo (chamada Killing Jesus), dentre elas tem a de Ronald Reagan. Eu vi muitos elogios a esta de Reagan, mas eu não posso precisar que seja a melhor ou mesmo uma das melhores, eu não li nenhuma biografia feita por O'Reilly e seus parceiros, infelizmente.

Eu sempre gostei muito de O'Reilly, sei que ele sempre foi muito perseguido pela esquerda por ter o programa mais assistido da TV a cabo dos EUA. Ele foi demitido por ter sido acusado de assédio a uma colega. Ele negou, mas nunca se sabe dos pecados das pessoas.

Em todo caso, O'Reilly faz muita falta, Tucker Carlson atualmente é o sucessor dele no mesmo horário e canal. Muitos renomados apresentadores de hoje surgiram e cresceram levantados por O'Reilly, como Laura Ingraham, Megan Kelly e Jesse Watters. Todos faziam ponta no programa de O'Reilly e hoje têm seu próprio programa.

Grande abraço,
Pedro Erik

Isac disse...

ONDE V SE DEPAROU COM UM COMUNISTA COERENTE, SÉRIO, CUMPRIDOR DE PROMESSAS DE CAMPANHAS?
Joe Biden não ganhou as eleições, os comparecentes a seus comícios cabiam num ônibus, ou olhe lá!
Está na presidência instalado por ser o mais conveniente, senil e cometer gaffes verbais e, quem sabe, conceder benesses favoráveis para o esquema globalista adiantar-se?