quinta-feira, 14 de outubro de 2021

10 Questões para Biden: Essa Estupidez Tem Sentido?


Procure ver se tem algum jornalista brasileiro, "especializado em questões internacionais" ou não, fazendo as perguntas do vídeo acima.
 
São 10 Questões para Governo Biden do jornalista Bill O'Reilly. Todas as perguntas possuem o mesmo início: Isso faz sentido?

1) Faz sentido soltar milhões de estrangeiros sem qualquer supervisão nos EUA?

2) Faz sentido sair do Afeganistão completamente deixando o país entregue ao Talibã?

3) Faz sentido fechar a tubulação de petróleo Keystone que abastecia os EUA e depois pedir para Arábia Saudita aumentar a produção de petróleo?

4) Faz sentido apoiar a "teoria de raça crítica" nas escolas, sendo que essa teoria divide as crianças por critério de cor da pele?

5) Faz sentido aumentar tanto os gastos públicos que aumenta a inflação do país? 

6) Faz sentido apoiar lei criminal que libera mais criminosos na rua?

7) Faz sentido os EUA ser um dos 7 países no mundo (entre quase 300 países) cujas leis permitem qualquer tipo de aborto, em qualquer estágio da gravidez, sem nenhuma restrição?

8) Faz sentido ser contra exigir  documento de identidade na hora de votar?

9) Faz sentido dizer que "supremacistas brancos" são maior ameaça aos EUA do que jihadistas?

10) Faz sentido o próprio presidente dos EUA acusar o próprio país de praticar racismo sistêmico?

Não é sem razão que até a França está achando que os EUA estão esquerdista demais.

Qual é o sentido para todas as questões acima? Desejo de destruição dos EUA, e os políticos que apoiam isso sabem exatamente que estão apoiando a destruição do país.

Temos também perguntas desse tipo para o governo Bolsonaro. São bem mais do que 10, eu conseguiria fazer umas 100, perguntado o sentido da atuação de Bolsonaro sobre inúmeros assuntos: educação, saúde, economia, finanças, apoio politico, corrupção, China, aborto, catolicismo, STF, AGU, PGR, meio ambiente...


6 comentários:

Isac disse...

TEM SENTIDO DE O COMUNISTA, QUANDO ENTRA NO PODER, FÁ-LO PARA DESTRUIR A NAÇÃO E REDUZIR O POVO À ESCRAVIDÃO E À MISÉRIA!
Afinal, especializaram-se os comunistas em adotarem o igualitarismo da miséria!
Recordemos o encapetado cangaceiro Lulampião e seu poste Dilmandioca, empregando dezenas de bilhões de recursos do Brasil a ditadores sanguinários, como ele, Castro-Maduro etc., todos abortistas, pervertendo a infância-juventude e aviltando a Igreja católica - se não colaborando para relativizá-la!
Depois dizem por aí que os brasileiros são bananeiros! Atribuamo-lo aos franceses elegerem o globalista Macron em lugar de Marine Le Pen e os americanos o comunista Biden, embora, creia eu, a eleição foi fraudada na maior cara de pau - se não é a NOM que postou o senil Biden no poder para se implantar mais facilmente, pois quanto pior, mais caos, melhor!
Sem as infernais lutas de classes inexiste o diabólico comunismo!
No caso Afeganistão, não difere do acima: desacreditar, fragilizar a nação; se possível, torná-la uma terceiro-mundista!
Se houvesse o Vaticano II condenado formalmente o comunismo e se mantivesse rígida, à época sob o papa Paulo VI - embora a Maçonaria Eclesiástica já estivesse poderosa e atuante - punindo com severidade os rebeldes à fé, creio eu, estaria bem mais acuado, a situação estaria melhor controlada por outras forças menos danosas e atrasaria a implantação da NOM-anticristo!

Adilson disse...

Infelizmente, o Pres. Bolsonaro só vem se auto desmoralizando diante das pessoas mais esclarecidas.

Infelizmente, ele faz o mesmo jogo imoral do populismo e desdenha dos maiores e mais importantes compromissos: com a consciência, com as pessoas que compreendem os reais problemas do Brasil, e com a própria religião que diz professar. Pra começo de conversa já é casado com uma infiel à Igreja.

E mesmo tendo as melhores condições e os melhores recursos não procura elevar a Religião Católica: ignora seus ensinos, dogmas, sacramentos, devoções, Ordo Litúrgico, história, o heroísmo de santos e leigos. Uma lástima. Triste.

Pra piorar: quando expõe publicamente sua fé, o faz com em atitude politiqueira. Silencia sobre a Grandeza da Religião, enfim. Se ao menos ele soubesse o mínimo sobre essas coisas, até mesmo esse clero lobo que blasfema e pratica sacrilégio pensaria mil vezes antes de atacá-lo e emporcalhar a Religião Católica.

E vou comentar sobre a questão do aborto: outra vergonha. O silêncio desse Presidente sobre o aborto feito naquela adolescente lá em Recife me doeu a alma. O homem literalmente calou-se diante de satanás, dos piores inimigos da Igreja, de uma imprensa criminosa e diante do mundo. Nunca esquecerei.

Triste. Muito triste.

Pedro Erik Carneiro disse...

Isso, Adilson. Bolsonaro é um erro grosseiro.

Abraço

Anônimo disse...

Saudações Sr. Pedro pelo ótimo trabalho e os textos e artigos sempre oportunos.
Concordo que o Bolsonaro não é exemplo para ninguém em muitos campos. Entretanto, não devemos nos esquecer que desses 3 anos de governo, 2 deles ele governou com a "crise do COVID" nas costas, e cá entre nós, com todas as suas limitações ele se saiu bem em relação a outros países muito mais ricos e poderosos do que nós. Afinal, a economia do Brasil foi, é claro, afetada, mas não como muitos esperavam. No próprio processo de vacinação, já somos o 3º país do mundo que mais vacinou (embora fazendo o povo de cobaia, pois estas vacinas estão ainda em fase de testes, mas isso, praticamente o mundo inteiro seguiu nessa mesma toada imposta pelas "big pharma"...). Além disso, como negar que ele tem um Ministério, em sua maior parte, atuante e fazendo um bom trabalho. Claro, existem ministros ruins e outros que ficaram no meio do caminho? É verdade, mas seu Ministério tem uma qualidade que há muito não se via. De mais a mais, em quem votaremos no ano que vem? Lula, Moro, Mandetta, Cyro, Eduardo Leite, Dória???? A verdade é que Bolsonaro é o menos ruim em relação a todos esses. Ao menos por enquanto é o que nos resta, pois se votarmos em branco ou anular o voto, certamente vamos favorecer essa camarilha toda...

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, meu caro desconhecido, pelos elogios.

Mas, perdão, Bolsonaro não é menos ruim, ele é tão ruim quanto o resto.

Brasil vive desgraça política sem alternativa. Bolsonaro é um grande erro, perpetua o Brasil pior.

Abraço,

Anônimo disse...

Caro Sr. Pedro, Saudações mais uma vez e continue com seus ótimos artigos!


Por favor, eu não sou advogado do Bolsonaro (decididamente não tenho políticos de "estimação"), mas dizer que ele é tão ruim como os outros (Lula??!!! - Ciro??!! - etc)É UM ABSURDO SEM TAMANHO! Desculpe-me, respeito sua opinião, mas em 2 anos qual foi o grande escândalo de corrupção governamental que tivemos em seu mandato?? Ah o escândalo da "rachadinha de um dos seus filhos! O que foi provado até agora?? Se for culpado, que seja condenado, mas o processo já foi arquivado...Como Cristãos dignos deste nome, não podemos ser injustos nessa avaliação. Ele errou e erra em muitas coisas no seu Governo? Sem dúvida, eu também admiti isso no comentário anterior, mas não podemos nos esquecer dos seus acertos, e insisto, em meio a uma crise brutal que não foi criada por ele!
Aliás, até mesmo o caso do aborto da menina em Pernambuco, eu mesmo fui injusto na crítica que fiz no meu comentário anterior sobre este caso, ao concordar que o governo se calou naquele caso lamentável. Mas isso não foi verdade, e admito a minha falha, pois não devemos ter compromisso com o erro! Qualquer pesquisa rápida na internet, constataremos que na ocasião o governo tentou sim, através da Ministra Damares (e eu não gosto dela nem um pouco...) evitar a todo custo aquele aborto, e debaixo de uma saraivada de críticas da imprensa main stream, para variar...
Portanto, não vamos deixar que o fígado turve a nossa análise desse governo, apesar de todas as suas limitações.
Não votei nele no primeiro turno, e sim no segundo turno (não tinha outro jeito...).
Apresentem-me um candidato melhor que ele (não deveria ser difícil, não é mesmo??), e certamente votarei neste candidato. Mas por hora, naqueles outros que mencionei anteriormente??? Jamais!! Tenhamos bom senso!!

Fique com Deus e um grande abraço!!