quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Livro sobre a Fé com Ratzinger


Meu caríssimo amigo professor Rudy Albino pediu para divulgar o livro acima.


Um comentário:

Isac disse...

A FÉ EM SI NÃO ESTÁ EM CRISE, PORÉM, A VOLÁTIL MENTE FOI DESPERTADA, COMO A EVA, PELO DEÍSTA MODERNO-ILUMINISTA ANTROPOCENTRISMO!
Os subversivos, relativistas e gnósticos iluministas deístas possuem uma visão bastante positiva da existência humana, enaltecendo a magnanimidade da criação e as faculdades naturais concedidas à humanidade, exceto aos animais, como a faculdade de raciocinar e optar por a ou b.
Assim sendo, os deístas refutam todos os dogmas da Igreja católica, por ex., e das formas dessa religião revelada por Deus ou por outro qualquer ser supostamente transcendente de todas mais demais religiões, como do contraditório Alcorão da deusa lua Alah, em várias versões do islamismo e em contínuas disputas ferocíssimas e exterminadoras recíprocas dos membros, desde o surgimento, como xiitas x sunitas!
Os deístas também acreditam que, qualquer conhecimento que se tenha de Deus, deverá provir intermediado por sua própria compreensão, experiências e (da deusa) razão, não de profecias procedentes doutros!