terça-feira, 10 de maio de 2022

Ativistas do Aborto Invadem Igrejas e Ameaçam Residências de Juízes da Suprema Corte


Imaginem se fossem conservadores ameaçando invadir as residências de membros da Suprema Corte?

Ativistas do aborto podem invadir e pixar igrejas católicas e ameaçar a vida da família dos juízes da Suprema Corte nos Estados Unidos.

No Brasil, recentemente, um político considerado conservador foi condenado a 8 anos de prisão por ameaçar um juiz da STF em texto na internet sem qualquer ação prática.

Os esquerdistas brasileiros já colocaram fogo em prédios dos ministérios e invadiram a sala de ministros de estado. E não aconteceu nada a eles.

O que Biden, o presidente "católico" disse sobre os ativistas pró-aborto que ameaçam a vida das maiores autoridades da justiça do país e invadem igrejas católicas? Nada.



3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!
O mal tá dominando e uma nova mentalidade maligna é o NORMAL. O mais terrível não é o fato de Biden, o "católico", nada fazer; o tenebroso é vermos um papado do lado dos inimigos da vida.

Fiquei sabendo que o Cardeal Zen foi pego pelos porcos chineses.

Sabe dizer se isso procede? E o papa amigão dos chineses já se manifestou?

Pedro Erik Carneiro disse...

Sim, meu caro, o cardeal Zen foi preso. Vi em algum lugar que foi pago fiança e ele foi solto, mas não ouvi nada sobre qualquer reação do Vaticano com a prisão de Zen.

Rezemos por esse gigante católico chinês.

Abraço,
Pedro Erik

Matusalem disse...

Oremos pelos juízes da Suprema Corte dos EUA, que o Senhor Jesus Cristo ilumine e de sabedoria em seus julgamentos. Que Deus que e o Supremo Juiz do Universo de a causa ganha para os seus inocentes!!🙏🕊💒