segunda-feira, 2 de maio de 2022

Padre Murray: 4 Heresias do Papa Francisco


Belíssimo. Em um vídeo de apenas 5 minutos, padre Murray relata 4 claras heresias de Francisco que precisam ser resolvidas imediatamente:

1) Francisco aprova a união civil entre homossexuais, contradizendo o ensinamento da Igreja e contradizendo a verdadeira caridade;

2) Francisco assinou documento que diz que Deus deseja várias religiões e vários sexos, renegando a própria Cruz de Cristo com o plano de salvação de Deus;

3) Francisco permitiu no documento Amoris Laetitia a comunhão para divorciados, novamente pregando uma falsa caridade;

4) Francisco mudou o catecismo para dizer que a pena de morte é inadmissível, contradizendo a Bíblia, os teólogos da Igreja e novamente pregando falsa caridade.

Fiquei feliz em vê-lo anunciar as 4 heresias, descrevi todas em meu livro "Papa Francisco: dos Sapatos Pretos a Heresia?". Fiquei ainda mais feliz porque ele citou o caso da pena de morte, muitas vezes esquecido pelos oponentes de Francisco. Uma heresia colocada dentro do Catecismo.

Mas há muitas outras heresias de Francisco. 

Padre Murray não lembrou do caso Pachamama. 

Padre Murray não lembrou da heresia de que todos são salvos mesmo que reneguem Cristo. 

Padre Murray não lembrou da heresia dele com relação a Nossa Senhora, em que Francisco disse que era uma garota comum. 

Padre Murray não lembrou da heresia de fechar as igrejas no Pandemia. 

Padre Murray não lembrou da heresia de Francisco de dizer que o ecumenismo é fundamental para a Igreja Católica.

Padre Murray não lembrou da heresia de Francisco de dizer que a ideia de Guerra Justa não existe mais (contradizendo inclusive o pecado original com a inclinação ao mal dos homens).

Padre Murray não lembrou da heresia da exaltação da "Mãe Terra" por Francisco.

...

Detalhes:

1) Padre Murray não teve a coragem de chamar os casos de heresia. Mas se contradizem o magistério da Igreja e o próprio Cristo o que seriam?

2) Padre Murray cita ainda que João Paulo II e Bento XVI protegeram de alguma forma o cardeal McCarrick que foi condenado por abuso sexual;

3) Padre Murray fala do beijo de João Paulo II ao Alcorão.

Problemas sérios com outros papas sempre existiram mas nunca na história, na minha humilde opinião, tivemos a  máquina herética de Francisco.


Nenhum comentário: