quinta-feira, 5 de maio de 2022

Trailer de Documentário sobre a Fraude na Eleição de Biden: "2000 Mules"


O documentário de chama 2000 Mules (mules significa alguém infiltrado, um contrabandista, alguém que faz o trabalho sujo). No trailer acima, o produtor Dinesd D'Souza traz jornalistas que não sabem dizer se a eleição de Biden foi fraudulenta, desconfiam que não há nenhuma evidência que prove a fraude.

Dinesh então mostra o trabalho da organização True the Vote, que catalogou milhares de "mules" nas cidades mais relevantes para a eleição presidencial dos EUA (cidades-chaves que determinam o resultado eleitoral). Esses "mules" podem ter levado milhões de "votos" para as caixas disponíveis nas ruas para receber votos. Esses "mules" fizeram isso simplesmente por dinheiro. Muito desse dinheiro deve ter vindo de gente como Zuckenberg do Facebook que investiu milhões e milhões em coleta de votos na eleição de Biden. 

Lembre que vota quem quer nos EUA, voto é voluntário, boa parte da população não de dá o trabalho de votar normalmente. Então só ter milhões e milhões de dólares incentivando gente que geralmente nunca vota para votar já é um tipo muito relevante de fraude. 

Temos o resultado: Biden teve a maior quantidade de votos a favor na história dos EUA: 80 milhões de votos. Milhões de votos a mais que Obama. Trump teve a maior quantidade de votos para um incumbente na história e mesmo assim perdeu.

Isso mesmo, os americanos fizeram a loucura de deixar que se elegessem um presidente simplesmente depositando votos em caixas nas ruas. Além de receber votos pelos correios.

Mesmo sem contar com apoio de gente trilionária, com todo o poder de associação em sindicatos, grupos estudantis, etc. que a esquerda tem em todo lugar do mundo, o que eles esperavam que aconteceria com eleições pelos correios e em caixas nos meio da rua?


Nenhum comentário: