quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

EUA: Aborto como Arma de Poder. Reino Unido Não Sabe Quem é Deus

 


Ontem,  foi o tradicional discurso para a nação feito pelo presidente dos EUA no Congresso americano.  Inúmeras mentiras de Biden ocorreram.  Tantas que o New York Post não conseguiu contar e fez a manchete abaixo chamando o presidente de Joe Lie-den (Joe Mentiroso-den).



Mas outra coisa chamou atenção.  Os deputados do partido de Biden substituíram o pin com bandeira dos EUA por um pin em defesa do aborto, em defesa do assassinato de crianças (foto acima). 

Por que fizeram essa coisa terrível?

A corte Suprema dos EUA revogou lei em favor do aborto no ano passado,  o que foi ótimo pra vida. Mas nas últimas eleições,  o partido de direita,  Republicano,  viu que mulheres jovens e solteiras votaram em peso em políticos pró-aborto.  O que era para ser um eleição avassaladora para a direita,  em tempos de presidente senil e inflação alta, foi quase um empate.

Assim,  todos viram a força do aborto nas eleições.  Dessa forma, os políticos de esquerda focam suas forças na morte para se manterem no poder. 

Terrível. Mas é verdade. É preciso convencer as futuras mães do valor da vida.

Enquanto isso,  no Reino Unido,  a Igreja Anglicana não sabe como chamar mais Deus. É pai? É mãe?  É homem? É mulher?

Mas o que esperar de uma religião que nasceu de um rei que matou 2 de suas 6 esposas porque não conseguia ter filho homem?





Nenhum comentário: