terça-feira, 25 de abril de 2023

Padre James Martin e Xuxa Querem Rasgar a Bíblia

 


O padre James Martin declarou que os cristãos devem ignorar as partes da Bíblia que condenam os atos homossexuais. A Xuxa declarou que a Bíblia tem que se rescrita. Ela deseja aprovação para o grupo LGBT.

A Bíblia deve ser rasgada para acomodar os desejos de sodomia.

Ontem eu li o historiador Victor Davis Hanson escrever que hoje em dia todos nós vivemos em países socialistas, uma vez que o Estado costuma concentrar muita riqueza e poder e distribui de acordo com os desejos doe quem está no poder.

Mas é bem pior do que isso. Nem se discute mais esse questão simplória de economia e política. Vivemos em tempos de desprezo pela metafísica, pela ética e pela ciência. Toda a ideia de conhecimento está se desmoronando incentivada até pelas mais importantes universidades do mundo. 




5 comentários:

Juscelino disse...

Caro Pedro, palavras pesadas para um blog Cristão ,no meu comentário primeiro. Coisas da ira. Como aqui não cabe esse tipo de comentário peço retirar se possivel.. Obrigado.

Pedro Erik Carneiro disse...

Ok, caríssimo. Feito, como solicitado. Na verdade, realmente o padre herético está sem freio, superiores não fazem nada, então, apoiam.

Abraço.

Anônimo disse...

Olá amigo!
São Francisco de Sales tem sido o meu remédio para esses tempos. Com seus ensinamentos, aprendi que nós, simples leigos, podemos sim pedir que Deus intervenha, mas enquanto esperamos, o façamos com uma humilde resignação. Essa é uma forma extraordinária de servirmos a Deus nestes tristes tempos.
Cordialmente em Cristo,
Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Abraço, caríssimo Gustavo.

Leonardo Santana de Oliveira disse...

Pedro sou leitor do seu blog desde 2013 e desde aquele tempo eu denunciava o Bergoglio e várias altas autoridades da "igreja" conciliar como hereges modernistas públicos e escandalosos. Não é preciso ser Doutor em teologia para saber identificar lobos em pele de cordeiros e nem falsos apóstolos, é preciso apenas seguir o ensinamento de Nosso Senhor Jesus Cristo que diz que pelos frutos que eles produzem conhecemos a árvore.