sexta-feira, 16 de junho de 2023

Terceira Carta de Francisco em Apoio a Máfia Gay

 


A sodomia é linda para o papa Francisco e o padre James Martin. O tal orgulho gay que tanto assola nossa vida, que tenta dominar tudo, e ataca até nossos filhos, é exaltado por Francisco e Martin, sem qualquer condenação.

Temos o mês do orgulho gay, e de novo, temos uma carta de Francisco de apoio ao padre herético James Martin que apoia sodomia e todo o avanço da causa LGBT.   É a terceira carta de Francisco em apoio as ações de Martin. Todas as heresias já ditas por Martin nunca foram condenadas pelo Papa Francisco.

James Martin comanda a tal "Outreach LGBTQ Catholic Conference", que está ocorrendo neste momento e vai até dia 18 de junho na Universidade de Fordham, uma universidade jesuíta de Nova York.

Em carta datada de 6 de maio de 2023, o Papa Francisco enviou suas saudações aos participantes da Conferência.

Francisco escreveu ao padre James Martin, em espanhol:

6.5.23

R.P. James Martin, SJ

Querido hermano,

Muchas gracias por tu correo. Gracias por todo el bien que estás haciendo. ¡Gracias!

Rezo por vos, por favor hacélo por mi.

Les envio un cordial saludo a los miembros de la reunión en la Universidad de Fordham. Te agradezco se los haga llegar. En mi oración y buenos deseos están vos y todos los que trabajan en la Conferencia Outreach.

De nuevo, gracias, gracias por tu testimonio.

Que Jesús te bendiga y la Virgen Santa los cuide.

Fraternamente,

Francisco



É possível entender do espanhol. Mas Francisco chamou Martin de querido, disse que enviava as melhores saudações aos membros da reunião da Universidade de Fordham. Agradeceu Martin por enviar saudações aos participantes. Disse que rezava por Martin e todos os participantes da a Outreach Conference. E agradeceu pelo "testemunho" de Martin

Esta é a terceira carta que o Papa Francisco envia em relação a uma conferência Outreach. Em junho de 2021, na véspera de uma conferência online, ele escreveu uma carta agradecendo ao padre Martin por seu “zelo pastoral”, por imitar o “estilo de Deus” e para elogiá-lo por cuidar de “seus fiéis, seus paroquianos”. Em 2022, depois de receber uma cópia do programa da segunda conferência, escreveu ao padre Martin pedindo-lhe que continuasse trabalhando “na cultura do encontro, que encurta as distâncias e nos enriquece com as diferenças”.

Em novembro passado, o Papa Francisco se encontrou com o padre Martin pela segunda vez em uma audiência privada no Palácio Apostólico, onde os dois discutiram o ministério para os católicos LGBTQ.

Recentemente, neste mês do tal "orgulho gay", tivemos também dança de um homem gay em cerimônia do Vaticano.



Como disse o site The American Catholic, a dança do homossexual é a dança da vitória dos gays dentro do Vaticano.

6 comentários:

Adilson disse...

olá, dr Pedro. Tudo bem? Aqui estou eu, depois de um longo tempo.

Só uma observação: você escreveu "...e de novo, temos uma carta de Francisco de apoio ao padre herético James Martin que apoia sodomia e todo o avanço da causa LGBT. "

Ora, quem apoia um herege em sua obstinação só pode ser herege. Todos esses ano de observação de pontificado decadente e anticatólico, não tenho mais dúvidas de que esse homem é um herege. Até quando o clero, seja no Brasil ou no mundo, vão continuar anestesiado por uma "obediência" cega e suicida e permitir Francisco usurpar o santo trono de São Pedro???

Pedro Erik Carneiro disse...

Sim. Verdade inegável, meu caro Adilson. Francisco é herege. Infelizmente. Católicos leigos e clero devem aceitar isso é tirá-lo da Igreja. Demorou já.

Grande abraço
Pedro Erik

Leonardo Santana de Oliveira disse...

Agora é só esperar a "equipe de limpeza" do falso Apóstolo Fraticelli TENTAR limpar as cagadas e sujeiras desse lobo em pele de Pastor. Tsc, tsc, tsc...
É o famoso:
"Aaaaaaaaiiiiin, a mídia anticatólica deturpou as falas do "Papa" Francisco"!

Leonardo Santana de Oliveira disse...

“Até o papa, se fosse notoriamente culpável de heresia, deixaria de ser papa porque deixaria de ser membro da Igreja” (Enciclopédia Católica, “Heresia”, 1914, vol. 7, p. 261).

Anônimo disse...

Alguém tem contato direto com esse pAPA? Gostaria de sugerir a ele levar a MURXA... digo xUXA, aquela mesmo, para assessora.lo nas alterações da Bíblia. Ela tem boas idéias.

Emanoel Truta disse...

Prezado Pedro,

Infelizmente é a homo-heresia de que alertou Chesterton contaminando o corpo eclesial.

Valei-nos São Pio V, São Pedro Damião.

Viva Cristo Rei!