sexta-feira, 2 de junho de 2023

Conservadores Reagindo nos EUA. Viva Cristo Rei!

 


Explicando a imagem acima: a loja de departamento Target, famosíssima, resolveu celebrar o "mês do orgulho gay" exibindo toda uma seção com roupas gays e mesmo demoníacas para crianças. Isso foi divulgado nas mídias sociais e a loja sofreu enorme perda no volume de vendas e teve que retirar a seção de exposição. No andamento do debate foi descoberto que a Target financia grupos  e estilista que idolatram o demônio. As ações da Target despencaram. 

No imagem acima, Charles Kirk nos diz que a Target sofreu rebaixamento de seu grau de investimento pela JP Morgan por conta da "elevação de muitas preocupações" com a situação da empresa. Daí, Elon Musk, que sabe de tudo que aconteceu, diz que não demorará para que acionistas de empresas processem equipe de diretores por realizarem ações que prejudiquem o valor das ações da empresa.

O que aconteceu é apenas mais um caso que mostra conservadores reagindo a empresas que se posicionam apoiando gayzismo. O mais conhecido é da cerveja Bud Light que se derrete em termos de valor até hoje desde que resolveu colocar um trans (homem vestido de mulher) para fazer propaganda da empresa. Outro caso, foi a da empresa de material esportivo The North Face que fez um vídeo com um cara de bigode vestido com cores do arco-íris gay, pintado e de saia. Além disso, o time de baseball Los Angeles Dodgers resolveu zombar de freiras católicas apoiando grupo de gays que se vestem como freiras e zomba de Cristo. O time está sofrendo varias condenações nas mídias sociais, inclusive de bispos. Sem falar nas enormes perdas em arrecadação dos filmes da Disney que promovem o gayzismo.

Hoje também, Elon Musk escreveu no twitter que "todos os pais devem assistir ao documentário "What is a Woman",  o que é uma imensa propaganda para o excelente documentário de Matt Walsh.

Os conservadores, tradicionalistas e cristãos estão reagindo ao absurdo avanço do gayzismo, especialmente sobre crianças!!! Isso é sensacional. Temos que infringir elevado custos a quem nos ofende! Não podemos aceitar inertes a praga demoníaca dominar.

Ontem, li um artigo do historiador Victor Davis Hanson que escreveu sobre a reação dos conservadores.

O nome do artigo é "O Dragão Conservador Adormecido Está Finalmente Acordando?"

Traduzo o artigo abaixo:

O Dragão Conservador Adormecido Está Finalmente Acordando?

Por Victor Davis Hanson.

Conservadores e tradicionalistas costumam ficar exasperados com a revolução cultural em andamento.

Como a América pode ser virada de cabeça para baixo, quando há pouco apoio público para as coisas que acontecem ao nosso redor?

Eles não veem muito apoio para as atuais fronteiras abertas e a imigração ilegal descontrolada.

Os conservadores acham que a maioria dos americanos rejeita a tendência de homens biológicos dominarem eventos esportivos femininos.

Eles temem que a jurisprudência americana tenha se tornado amplamente armada e distorcida.

Donald Trump será mais provavelmente indiciado por um promotor politizado da cidade de Nova York por supostamente supervalorizar seu patrimônio líquido há mais de uma década do que seria um criminoso violento de rua espancando um passageiro do metrô.

Os tradicionalistas acham que os preços altíssimos da energia, o crime urbano fora de controle, uma economia deprimida, altas taxas de juros e um FBI, CIA, Departamento de Justiça e Pentágono politizados são todos uma bagunça autocriada desnecessariamente.

Como então essas políticas extremistas que têm pouco apoio popular foram institucionalizadas?

Os conservadores, por sua natureza e ao contrário da esquerda, estão mais inclinados a aceitar as instituições existentes do que a alterá-las ou destruí-las radicalmente.

Eles estavam dormindo ao volante em 2020, quando processos financiados pela esquerda transformaram radicalmente o dia da eleição em muitos estados em uma mera construção. Cerca de 70% do eleitorado em distritos importantes votou por correio ou antecipadamente, com muito menos auditorias ou autenticação de cédulas.

Eles se concentram em nomear juízes mais conservadores, não lotando o próprio tribunal. Eles trabalham para retomar o Senado, não para acabar com a obstrução ou trazer dois novos estados com quatro novos senadores.

Os tradicionalistas muitas vezes sentem que não têm tempo para política. Eles preferem se concentrar em suas famílias, empregos, comunidades e igrejas. Até recentemente, eles evitavam boicotes organizados. Eles abominam aglomerações.

Eles dão de ombros e admitem que universidades, professores, sindicatos governamentais, diretoria corporativa, Wall Street, Vale do Silício, mídia, entretenimento e esportes profissionais são irremediavelmente ativistas e de esquerda.

As agendas ambiental, social, de governança (ESG), diversidade, equidade e inclusão e LGBQT+ eram acrônimos insondáveis para a América Central e, portanto, ignorados em sua maioria.

Portanto, os conservadores geralmente dormiam durante a revolução woke esquerdista.

No entanto, de repente, eles percebem que sua apatia permitiu que o país caísse em algo que os fundadores da nação nunca imaginaram ou pretendiam, e antitético ao que a maioria conhecia como América apenas algumas décadas atrás.

Portanto, os conservadores estão despertando de seu sono. E eles estão descobrindo que também podem boicotar, agitar - e rugir.

A corporação Target acordou em apenas alguns dias sofreu uma perda de mais de US $ 10 bilhões em seu valor de ações. Milhões de compradores evitaram suas 2.000 lojas depois que a rede exibiu suas roupas de “orgulho”. Os expositores apresentavam “pedaços de dobra” – verdadeiros pedaços de bacalhau – que visam facilitar a genitália masculina “feminina”.

A Anheuser-Busch teve a brilhante ideia de destacar Dylan Mulvaney, um ativista de performance transgênero, para vender sua marca Bud Light. Mas a cerveja parecia incidental para a fixação egocêntrica de Mulvaney em promover o transgenerismo.

Então, a América do estado vermelho, bebedora de Bud Light, foi desanimada pela defesa direta de Mulvaney.

Um boicote informal que se seguiu custou à empresa quase US$ 16 bilhões em valor de ações perdidas. Centenas de milhões de dólares em cerveja light invendável estagnaram. As lojas não podem nem doar. Enquanto isso, os concorrentes da Bud Light conseguiram atender à demanda recorde dos consumidores do Memorial Day.

O mesmo vale para a desafiadoramente woke Disney Corporation.

A agora politicamente ativista corporação de entretenimento insistiu em empurrar agendas esquerdista goela abaixo de seu público que é basicamente famílias.

O resultado? Seus serviços de entretenimento online estão perdendo milhões de assinantes. As ações da Disney perderam US$ 16 bilhões em valor. Seus parques temáticos superfaturados não contam mais com um aumento contínuo de público.

Às vezes, os tradicionalistas preferem simplesmente desistir do que boicotar o wokeismo. Um resultado é que os prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony agora têm uma fração de sua audiência televisiva anterior.

Em 1998 - quando os Estados Unidos tinham uma população de 275 milhões - as finais da NBA renderam em média 29 milhões de telespectadores. Este ano, a NBA se gabou de que suas finais tiveram uma média patética de 4 milhões de espectadores em uma América contemporânea de 335 milhões.

O time de beisebol Los Angeles Dodgers convidou novamente o Sisters of Perpetual Indulgence - um grupo autodenominado de arte performática "queer" - para encabeçar a "noite do orgulho" do time.

As “Irmãs” exclusivamente masculinas geralmente apresentam esquetes pornográficos anticatólicos que zombam de Jesus Cristo e sexualizam os rituais cristãos.

Essa indulgência do Dodger não está indo bem com sua base de fãs, especialmente os milhões de latinos católicos da cidade.

A esquerda acordada ainda goza de enormes vantagens sobre a direita. A elite bicoastal tem muito mais dinheiro, controla todas as grandes instituições americanas e domina a disseminação do conhecimento através da mídia e do Vale do Silício.

Mas a esquerda não conta com o apoio público majoritário. E agora conseguiu o impossível - incitar o dragão conservador normalmente em coma a despertar.

E está apenas começando a cuspir fogo.



2 comentários:

Juscelino disse...

O Dragão Conservador Adormecido Está Finalmente Acordando? Não que ele esteja acordando. É que o nazifasc desses movimentos , muitos capitaneados por gente que nem praticam as escolhas dessas pessoas, está passando dos limites aceitáveis.. aliás , desde que começaram os limites já foram pisoteados. Tal qual as 4 linhas de um certo presidente aí. A coisa é tão escabrosa que a covardia dos conservadores está começando a ser posta de lado. Muitas almas se perderam por essa tal covardia. Antes tarde que nunca. A contundência tem que ser começada a ser posta em prática. Com essa turma aí , diálogo e coêrencia não faz efeito.

Leonardo Santana de Oliveira disse...

A verdade é a seguinte prezado Pedro, toda a força do secularismo anticristão só chegou nesse nível absurdo porque o herético modernista e liberal Vaticano II quis agradar o mundo e dialogar com ele.
O que temos visto é que os Pastores ( com honrosas exceções) se calaram e as pedras ( nós ) estamos clamando.