quarta-feira, 28 de junho de 2023

A Marca dos Nossos Tempos Diabólicos.






Filósofo Edward Feser: "Uma marca da desordem diabólica de nossos tempos é que nós enfrentamos graves problemas (na Igreja, no estado, na educação, etc.) que podem serem resolvidas apenas por aqueles que possuem autoridade, enquanto ao mesmo tempo temos geralmente as piores pessoas possíveis ocupando essas posições de autoridade".

Outra marca dos nossos tempos é que o que a mídia e políticos chamam de guerra em defesa da democracia é na verdade um busca pela ditadura, como disse ontem Tucker Carlson, e ditadura daquelas piores pessoas possíveis que hoje estão no poder.

Realmente, vivemos tempos bestiais.


2 comentários:

Leonardo Santana de Oliveira disse...

Esse é o fruto podre gerado pela anticristã Revolução Francesa, o liberalismo sempre oscila entre o anarquismo e a ditadura totalitária.

Cássio SS, Pe. disse...

A mudança de mentalidade para a contra revolução dar-se-á com muito estudo individual e em grupos, atingindo as periferias do País! A desinformação impera com uma imprensa capitalista que propaga o conteúdo de quem paga mais! Nas "bases" (palavra que provoca arrepios em alguns) está a solução! Pois foi nas bases que a Revolução (esquerda, comunistas e ideologias) espalhou e espalha seus erros!