sexta-feira, 22 de abril de 2011

O "Hope and Change" Deprimiu.



Pois é o cara do Hope and Change trouxe tristeza aos Estados Unidos. Pesquisa do New York Times mostra que os americanos estão pessimistas como nunca com relação ao país e avaliam que Obama levou os Estados Unidos ao caminho errado.

Como diz Nile Gardiner, quando até o jornal mais importante para a esquerda norte-americana diz que Obama está em maus lençóis é porque o negócio está feio para o lado dele mesmo.

Aqui vão alguns resultados  da pesquisa do New York Times:

1) 70% acreditam que o país está no caminho errado (26%, caminho certo);

2) 57% acham que Obama está errando na condução da economia, 38% aprovam o presidente;

3) 59% acham que Obama erra na administração do déficit público;

4) 30% acreditam que a economia vai piorar, 38% consideram que vai ficar na mesma e 23% vai melhorar;

5) Quando perguntado sobre o efeito da política da oposição republicana de cortar gastos, 29% acham que resultaria em melhora do emprego, 27% acham que não teriam nenhum efeito, e 29% acham que cairia o emprego;

6) 58% acham que é melhor cortar gastos do que aumentar impostos;

O site Real Clear Politics mostra que depois de se recuperar, quando manteve os baixos impostos da era Bush, Obama voltou ao patamar negativo na aprovação popular no início desse mês, como mostra o quadro abaixo, em que vermelho é desaprovação (hoje em 49,4%), e preto aprovação (45,6%).


Já começou a eleição de 2012, espero que os republicanos não errem na escolha do seu candidato dessa vez. A principal mensagem para eles é: Nada de RINOs (Republican in Name Only). Todo mundo sabe quando eles escolhem um Rino, como McCain: os democratas vencem.

Vamos colocar Obama fora da Presidência? Yeah!!! (é o que diz essa montagem que peguei no site Weasel Zippers)



Nenhum comentário: