terça-feira, 10 de novembro de 2015

Vídeo - Paraíso no Islã: Homem com Pênis Sempre Ereto e Mulher Sempre Escrava



O paraíso para o homem no Islã é bem conhecido, é descrito no Alcorão, ele ficará bebendo vinho e comendo e terá direito a virgens "com lindos olhos" (versos 52:17:20 ou verso 44:54 ou verso 55:70:72).

Mas um clérigo da Palestina, chamado Mashhoor Aal Salman, resolveu dar mais detalhes sobre o paraíso masculino e falou de como seria o paraíso para a mulher, algo ausente no Alcorão.

Esse cara deve ter ido lá, pois foi bastante detalhista.

No vídeo abaixo, ele responde a uma pergunta, provavelmente feita por uma mulher que quer saber se a mulher quando morre e vai para o paraíso pode fazer sexo com o escravo dela.

O clérigo responde com um sorriso de que sabe tudo, e diz que a mulher "por sua natureza" não foi feita para ficar fazendo sexo com muitos homens, isso seria humilhante para ela.

Assim, a mulher se morre solteira e vai para o paraíso, não pode fazer sexo com o escravo dela, mas pode se casar com esse escravo, libertando-o e se tornando escrava dele, assim poderá fazer sexo com ele. Se ela morre casada, fará sexo apenas com o marido.

Ele diz que um homem quando morre e vai para o paraíso ele tem à sua disposição 70 virgens. Ele lembra que Maomé disse que no Paraíso as roupas usadas no paraíso nunca estragam ou desbotam, a pessoa nunca envelhece e o pênis nunca se curva, está sempre ereto.

A mulher consegue então, para sua suposta felicidade, um homem com um pênis sempre ereto. Mas não poderá ter mais de um homem.

Bom, São Tomás de Aquino nos alertou há 7 séculos que o Islã era uma religião materialista e carnal. Com isso a descrição do paraíso dos muçulmanos ou nos parece um inferno ou serve para comédias, como diz o blog The American Thinker.

Se vocês querem acompanhar o que os clérigos muçulmanos dizem no mundo islâmico, vejam o site da Memri TV. Verão muitas aberrações e muitos clérigos pedindo a morte de infiéis.

Abaixo, vai o vídeo sobre esse clérigo palestino.








5 comentários:

Vic disse...

Como todas as religiões pagãs, promete sexo após a morte!
Pelo visto, o mullah ou não sei o que foi pessoalmente ao lado de lá, conferiu e virou reporter do Além!
De Baal, Moloc, Refan, Thor, de qual deles é essa doutrina?
Obrigado, sô Iman!

flavio disse...

Ahahaha, vou perguntar pro figuraço se no Inferno do alá pelo menos tem o comprimido azul para ereção, já que na opinião destes porcos é lá que católicos irão....
Ahahhaa.....
Agora Pedro, matasse uma charada gigante: Realmente o islamitas são materialistas em essência e ditatoriais, por isso a aproximação dos esquerdistas ocidentais com estes...

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, meu amigo. Mas o crédito é de São Tomás, ele viu o materialismo islâmico e chegou até a igualar Maomé à chefe de quadrilha.Livro Suma contra Gentis, acho que capitulo 6.
Abraço,
Pedro Erik

flavio disse...

Interessante, vou ler esse capitulo de santo tomas, me despertou a atenção nesse elo que faltava entre esquerdismo e muçulmanos.

Pedro Erik Carneiro disse...

Leia sim, Flavio.

Summa contra Gentis, Livro 1, Capítulo 6, Parágrafo 4, para ser mais específico.

A Suma está disponível na internet, pelo menos em inglês eu sei que está.

Abraço,
Pedro Erik