sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Uma "Meme" Tristíssima Que Diz Tudo Sobre a Europa


Como é tristíssimo, para mim, ver essa duas crianças na imagem!

A meme diz que uma delas promoveu a abertura das fronteiras para os imigrantes muçulmanos na Europa, enquanto a outra criança (morta ontem no ataque terrorista de Barcelona) será ignorada para que as fronteiras continuem abertas.

Na verdade, as duas terríveis mortes dessas crianças têm o mesmo problema: o desprezo cultural/religioso pela vida humana. Quem teve a ideia de atravessar o mar em um pequeno bote com uma criança tão pequena nos braços não tem respeito pela vida dela. Quem resolveu atirar um veículo propositalmente contra uma criança não tem respeito pela vida de ninguém.

As pessoas que exaltam uma cultura que despreza a criança não merecem ser recebidas por nenhum país!

Rezemos pelas crianças! Que Nossa Senhora as proteja dos estúpidos, que estão também entre os líderes políticos e religiosos da Europa!



(Agradeço a trisitíssima meme ao facebook de Mike Cernovich)

Um comentário:

Isac disse...

VOTOU COMUNISTAS = VOTOU PRÓ ISLÃ!
O à esquerda é do tempo do marxiislamita Obama, pró CARNICEIROS DO ISIS, e o outro poderia ser creditado aos apoiadores dessa imigração desenfreada apoiada pelas esquerdas, caso aqui do PSDBagulho e nosso inimigo Doria, incluído, assim como os PCs, socios dos terroristas deformados pelo Alcorão!