sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Os Partidos Islâmicos na Europa.


Já há e estão aparecendo mais partidos islâmicos na Europa, que planejam ter mais poderes políticos no continente. O que eles querem? Eles não escondem: implantar o Alcorão, o que significa um estado totalitário, moralmente, culturalmente e religiosamente.

O Gatestone Institute traz uma ótima descrição desses partidos e seus líderes. Aqui vai um resumo:

- Na Suécia, o líder do partido islâmico, Jasin, o imã Eslami, nem vive na Suécia, vive no Irã;

- Na Holanda, o parido islâmico de procedência turca, Denk, tem como plataforma o distanciamento da cultura ocidental e aumento do domínio turco na Holanda, com a formação de uma polícia contra os "racistas". O partido já tem três membros no parlamento.

- Na Áustria, o NBZ, também formado por muçulmanos turcos, já declarou apoio ao ditador Recip Erdogan.

- Na Bélgica, há já vários partidos islâmicos. Um dos líderes islâmicos, Dyab Abu Jahjah, não esconde que deseja a conquista islâmica da Europa, com uso de armas e que a Bélgica seja um país que adote a Sharia (lei islâmica). Vejam a foto dele abaixo. Ele é considerado um das pessoas mais influentes da Bélgica.



- Na Bélgica também tem o partido político I.S.L.A.M. que também planeja implantar a Sharia, enquanto faz discurso de diversidade.

- Na França, vários partidos islâmicos aparecem. Um deles é o PEJ que também é de influência turca, que procura acabar com a separação entre religião e estado, obrigar o uso de véu nas mulheres e combater a "islamofobia".

Leiam o texto do Gatestone Institute para maiores detalhes.



Um comentário:

Isac disse...

OBRIGADO, LUTERO, V ESTÁ PRESENTE NESSE MUNDO DANDO AQUELA FORÇA AO ISLÃ, APÓS CINDIR NO OCIDENTE A VERDADEIRA FÉ CRISTÃ CATÓLICA!
O agradecimento acima é dos anti cristãos católicos e das ideologias MARXISTA E ISLAMITA.
Movidos por forças satãnicas que os impulsionam, os maometanos ganham ímpeto na Europa à medida que sedimenta o relativismo e fragiliza-se a fé cristã ainda remanescente, cada vez mais minguada pela troca do Senhor Deus pelo $enhor deu$ e ideologias anexas!
Em pouco tempo comerão do pão que o diabo amassou com as suas patas!